CONTRA BARUERI Esporte

Taubaté busca o bicampeonato da Copa Paulista de Futsal neste sábado

Equipe do Vale do Paraíba leva vantagem conquistada em casa para duelo em Barueri


Em 14/12/2018 18:03 por redação/Guia Taubaté


Taubaté busca o bicampeonato da Copa Paulista de Futsal neste sábado
Primeiro jogo da final do Taubaté contra o Barueri aconteceu na semana passada (FOTO: Jonas Barbetta / Top 10 Comunicação)

O Taubaté Futsal pode conquistar neste sábado (15), o segundo título consecutivo da Copa Paulista. Para ficar com o bicampeonato, a equipe comandada por Leandro Reis precisa empatar ou vencer Barueri, em jogo às 17h, no ginásio José Correa, na Grande São Paulo.

Os taubateanos chegam para a decisão com a vantagem de terem feito 5 a 1, na partida realizada no último fim de semana, no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté.

Em caso de derrota dos visitantes, a partida deverá ser decidida na prorrogação. Nova igualdade no tempo extra favorecerá o Barueri.

“Estudamos o vídeo do primeiro jogo. Vimos o que fizemos de bom, o que faltou a gente fazer e as armas do Barueri para conseguirmos parar o jogo deles. Conseguimos uma vantagem boa que vamos levar até o final da partida. Temos que ter muita atenção, porque eles têm um poder de reação incrível”, alerto o técnico Leandro Reis.

O treinador não poderá contar novamente com os jogadores Rezala e Jojô, que seguem no departamento médico. Quem pode pintar na equipe é o pivô Fabinho, que desfalcou o Taubaté no jogo de ida, mas que treinou durante a semana.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais