FORA DE CASA Esporte

Taubaté visita Itapetininga em jogo adiado da 6ª rodada da Superliga

Vitória por até 3 sets a 1 pode garantir a vice-liderança da competição aos taubateanos


Em 19/12/2018 11:14 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté visita Itapetininga em jogo adiado da 6ª rodada da Superliga
Time comandado por Daniel Castellani vem de vitória na última rodada da competição (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

Quase um mês após ser adiada, a partida entre Vôlei Taubaté e Itapetininga pela Superliga, enfim, será realizada. Nesta quarta-feira (19), as equipes se enfrentam às 18h, no ginásio Ayrton Senna, em jogo válido pela 6ª rodada da competição.

A partida originalmente marcada para o dia 24 de novembro, precisou ser transferida para dezembro, após chuvas fortes provocarem goteiras no ginásio da cidade de Itapetininga.

Uma vitória diante dos itapetininganos por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 pode colocar a equipe do Vale do Paraíba na vice-liderança momentânea da competição, com 23 pontos. Caso a vitória seja conquistada somente no tie-break, os taubateanos poderão chegar somente aos 22 pontos, mesma pontuação de Sada Cruzeiro-MG e Sesi-SP. Os mineiros também tem um jogo atrasado para cumprir nesta quinta-feira (20), diante do São Judas-SP, fora de casa.

Para o central Lucão, o time está numa crescente interessante neste final de primeiro turno. “Tivemos alguns resultados negativos, mas também por méritos dos adversários. Temos muito a crescer ainda e melhorar, nos entrosar mais, e à medida que isso acontecer nosso time ficará cada vez mais fortalecido”, comentou.

O Itapetininga ocupa atualmente a 8ª posição na Superliga, com 12 pontos ganhos. A campanha da equipe paulista é de 4 vitórias e 5 derrotas, em 9 jogos disputados. Uma das armas da equipe do sudoeste do estado é o central Wennder Carlos, que aparece como 4º melhor bloqueador da competição nacional.

Após o desafio desta quarta-feira, o Taubaté viaja até a região sul do país. No sábado (22), os taubateanos encaram o Maringá, em jogo que fecha o primeiro turno e os compromissos da equipe em 2018.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais