GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté conhece tabela da Copa do Brasil 2019


Equipe comandada por Daniel Castellani terá ‘pedra no sapato’ na fase classificatória

Vôlei Taubaté conhece tabela da Copa do Brasil 2019 Taubateanos foram derrotados pelo Campinas, rival na 1ª fase, em duas oportunidades nesta temporada (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 27/12/2018 19h19
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté conheceu no início desta semana, a tabela da Copa do Brasil. Campeão em 2015 e 2017, o time do Vale do Paraíba estreia no dia 10 de janeiro, contra o Campinas, na fase classificatória. Jogo único, o confronto será realizado no ginásio do Abaeté, às 20h.

As outras partidas desta fase serão entre Sesc-RJ e Minas-MG, Sada Cruzeiro-MG e Vôlei UM Itapetininga-SP, e entre Sesi-SP e Maringá-PR.

Os quatro times vencedores se reunirão em Lages, Santa Catarina, no dia 27 de janeiro, para as disputas das semifinais. No dia seguinte, os vencedores se enfrentam, novamente no ginásio catarinense.

Retrospecto do confronto
Para passar pela fase classificatória, o Taubaté terá pela frente um time que vem sendo ‘pedra no sapato’ na atual temporada. Em três jogos, sendo todos realizados no ginásio do Taquaral, o Campinas venceu dois e os taubateanos um, com definição no tie-break.

Pelo Campeonato Paulista, os taubateanos foram derrotados pelo campineiros na primeira fase, por 3 sets a 0. Os times se reencontraram na semifinal do estadual, mas dessa vez a equipe de Lucarelli, Rapha e companhia venceu no tie-break, por 3 sets a 2.

Já no primeiro turno da Superliga, nova vitória do Campinas, que não tomou conhecimento do adversário e ‘atropelou’ em três sets.

A partida pela Copa do Brasil será a primeira das equipes em 2019.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Nutrycom - Soluções Nutricionais
Suplementos

Nutrycom - Soluções Nutricionais

Dieta enteral, suplementos, nutrição infantil, nutrição em estética!

(12) 3631-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias