6ª VITÓRIA SEGUIDA Esporte

Vôlei Taubaté derruba último invicto da Superliga Masculina

Embalados na competição, taubateanos superam Sesi-SP na Vila Leopoldina e passam a flertar com a liderança


Em 10/12/2018 10:55 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté derruba último invicto da Superliga Masculina
Taubaté conquista vitória fora de casa no último sábado (8) (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

A Superliga Masculina de Vôlei não tem mais equipes invictas na temporada 2018/2019. Depois de encerrar a série sem derrotas do Sesc-RJ, o Vôlei Taubaté foi até São Paulo no último sábado (8), e venceu o até então invicto Sesi-SP, por 3 sets a 1 (25/23, 23/25, 28/26 e 27/25), no ginásio da Vila Leopoldina.

Para o duelo contra os paulistanos, Daniel Castellani escalou o Taubaté com a seguinte formação: Uriarte, Vissotto, Lucarelli, Robinho, Lucão, Douglas Souza e Thales (líbero). Ao longo do confronto, o argentino fez algumas alterações, como as entradas de Rapha e Abouba, que surtiram efeito para o resultado final.

Ao final da partida, Douglas Souza fez uma análise da sexta vitória consecutiva dos taubateanos. “Essa Superliga está muito equilibrada, todo jogo é isso, ponto a ponto, e conquistar a vitória nunca é fácil. Foi um ótimo jogo, nosso ataque conseguiu variar bolas importantes e a equipe está de parabéns pela atuação coletiva”, comentou o ponteiro da Seleção Brasileira.

Com a vitória conquistada, o Vôlei Taubaté subiu para a terceira colocação, com 17 pontos, em 7 jogos disputados. A liderança é do Sesc-RJ, que soma 22 pontos em 8 partidas realizadas, seguido pelo Sesi-SP, que tem 19 pontos obtidos em 8 confrontos.

Para se manter entre os líderes da competição, os taubateanos precisam repetir a sequência de resultados positivos no duelo diante do Sada Cruzeiro-MG. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (12), às 20h, no ginásio do Abaeté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais