Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté é superado pelo Sada Cruzeiro-MG na Superliga


Equipe do Vale do Paraíba é “varrida” em jogo disputado no ginásio do Abaeté

Vôlei Taubaté é superado pelo Sada Cruzeiro-MG na Superliga Taubateanos ganharam de lavada, por 3 sets a 0 em partida contra o Sada Cruzeiro (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 13/12/2018 11h37
por redação/Guia Taubaté

A série de quatro vitórias consecutivas do Vôlei Taubaté na Superliga Masculina foi quebrada na noite da última quarta-feira (12). No ginásio do Abaeté, os taubateanos sucumbiram para o Sada Cruzeiro-MG por 3 sets a 0 (25/16, 25/23 e 26/24), em 1h27 de partida.

Para o duelo contra os atuais pentacampeões da competição, o técnico Daniel Castellani escalou o time da casa com Uriarte, Lucarelli, Douglas Souza, Vissotto, Lucão, Robinho e Thales como líbero.

Com a equipe sofrendo com os erros cometidos, o argentino chegou a colocar reservas  para tentar melhorar. Apesar da entrada de jogadores como Rapha, Facundo Conte e Abouba, o Taubaté não conseguiu vencer um set e acabou “varrido” pelo Cruzeiro.

Para Daniel Castellani, a sequência imposta aos seus comandados foi prejudicial na partida diante dos mineiros. “Fizemos um jogo com pouca constância, momentos muito ruins que acabara m sendo decisivos para que o Sada Cruzeiro construísse a vitória. Nós viemos, é verdade, de uma sequência muito desgastante contra Sesc-RJ e Sesi-SP, e os jogadores sentiram isso. Por isso hoje ficamos muito abaixo do que costumamos jogar”, comentou.

O Taubaté volta à quadra no próximo domingo (16), às 17h, quando visita o Vôlei Ribeirão-SP. A equipe do Vale do Paraíba está na 4ª colocação, com 17 pontos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Serralheria Bastos
Serralherias

Serralheria Bastos

Produção de portas de aço, reformas, portão automático, fabricação de grades, vitraux, estruturas...

(12) 3026-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias