GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté é superado pelo Sada Cruzeiro-MG na Superliga


Equipe do Vale do Paraíba é “varrida” em jogo disputado no ginásio do Abaeté

Vôlei Taubaté é superado pelo Sada Cruzeiro-MG na Superliga Taubateanos ganharam de lavada, por 3 sets a 0 em partida contra o Sada Cruzeiro (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 13/12/2018 11h37
por redação/Guia Taubaté

A série de quatro vitórias consecutivas do Vôlei Taubaté na Superliga Masculina foi quebrada na noite da última quarta-feira (12). No ginásio do Abaeté, os taubateanos sucumbiram para o Sada Cruzeiro-MG por 3 sets a 0 (25/16, 25/23 e 26/24), em 1h27 de partida.

Para o duelo contra os atuais pentacampeões da competição, o técnico Daniel Castellani escalou o time da casa com Uriarte, Lucarelli, Douglas Souza, Vissotto, Lucão, Robinho e Thales como líbero.

Com a equipe sofrendo com os erros cometidos, o argentino chegou a colocar reservas  para tentar melhorar. Apesar da entrada de jogadores como Rapha, Facundo Conte e Abouba, o Taubaté não conseguiu vencer um set e acabou “varrido” pelo Cruzeiro.

Para Daniel Castellani, a sequência imposta aos seus comandados foi prejudicial na partida diante dos mineiros. “Fizemos um jogo com pouca constância, momentos muito ruins que acabara m sendo decisivos para que o Sada Cruzeiro construísse a vitória. Nós viemos, é verdade, de uma sequência muito desgastante contra Sesc-RJ e Sesi-SP, e os jogadores sentiram isso. Por isso hoje ficamos muito abaixo do que costumamos jogar”, comentou.

O Taubaté volta à quadra no próximo domingo (16), às 17h, quando visita o Vôlei Ribeirão-SP. A equipe do Vale do Paraíba está na 4ª colocação, com 17 pontos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Clínica de Olhos -  Dr. Pedro Luiz Anastácio
Oftalmologia e Exames Oftalmológicos

Clínica de Olhos - Dr. Pedro Luiz Anastácio

A clínica realiza cirurgias de catarata, miopia, hipermetropia e astigmatismo, atende casos de urgência...

(12) 3633-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias