SEQUÊNCIA FORA DE CASA Esporte

Vôlei Taubaté visita equipe surpresa da Superliga

Taubateanos lidam com o cansaço da sequência de partidas fora de casa; rival deste sábado, Maringá-PR faz boa campanha na competição


Em 22/12/2018 10:10 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté visita equipe surpresa da Superliga
Lucão é uma das principais peças do elenco taubateano (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

Depois de uma derrota inesperada na última rodada, o Vôlei Taubaté entra em quadra focado para conquistar mais pontos na Superliga Masculina. No último compromisso de 2018, a equipe visita o Maringá neste sábado (22), às 18h30.

Os comandados de Daniel Castellani terão que superar o cansaço da sequência tripla de jogos fora de casa. Para o ponteiro Lucarelli, o jogo contra o time paranaense será de suma importância.

“Fizemos um jogo irregular em Itapetininga, cometemos erros, mas passou. Temos que tocar em frente, focar 100% no confronto com o Maringá e vencer para somar os pontos que precisamos. Temos que entrar para propor o jogo, colocar nosso ritmo e sermos agressivos no saque”, comentou Lucarelli.

A partida deste sábado será contra uma das surpresas do campeonato. Após desempenho ruim na temporada passada, o Maringá aparece na 5ª posição, com 17 pontos ganhos, logo atrás do Taubaté, 4º e com 20 pontos.

O próximo compromisso dos taubateanos na competição será somente no dia 12 de janeiro, já válido pelo returno, contra o Caramuru-PR, no ginásio do Abaeté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais