GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Boêmios da Estiva tem desfie grandioso na busca pelo tricampeonato


Vermelho e Branco teve a água como tema principal de seu desfile; escola abriu as apresentações do Grupo Especial

Boêmios da Estiva tem desfie grandioso na busca pelo tricampeonato Estiva busca mais um tricampeonato consecutivo (Foto: Barbara Monteiro/ Guia Taubaté)
Publicado em 12/02/2018 01h13
por Mário Pereira

O desfile do Grupo Especial do Carnaval de Taubaté começou com a atual campeã. A Boêmios da Estiva apostou no enredo sobre a água para buscar mais um tricampeonato. A Vermelha e Branca deixou as cores tradicionais para exaltar o azul e desenvolver o tema na Avenida do Povo.

As alas e os carros alegóricos da atual campeã mostraram a história de civilizações em torno da água e deuses e rainhas ligados à diferentes culturas, como Oxum e Iemanjá, na religião africana, e Netuno, na mitologia grega.

A Estiva aproveitou ainda para fazer um alerta sobre o desperdício de água em todo o mundo, destacando as fábricas e hidrelétricas.

Outros destaques apresentados na Vermelho e Branco foram os casais de Mestre Sala e Porta Bandeira mirins, que mostraram muito samba no pé, e a bateria dos mestres Nal e Marcelo, que não decepcionou e mostrou a sua força durante o desfile.

continue depois da publicidade Publicidade

Sempre favorita, a Estiva sofreu em um momento de sua apresentação. Por falta de comunicação, o carro de som deixou de acompanhar a bateria e um espaço entre alas se abriu. O problema foi resolvido instantes depois, mas pode ter chamado a atenção dos jurados.

Os desfiles do Grupo Especial seguem com os desfiles da Unidos do Parque Aeroporto, Mocidade Alegre da Vila das Graças e Boêmios do Morro.

espaço publicitário do Guia de Empresas
HG Metais Preciosos e Ouriveszaria
Semijóias e Bijouterias

HG Metais Preciosos e Ouriveszaria

Conserto e fabricação de jóias, ocas e maciças, por encomenda, banhos de rodhio e ouro, cravação,...

(12) 3631-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias