CRISE NO JOAQUINZÃO? Esporte

Burrão demite técnico após perder de 6 a 1 para o Nacional

Alberto Félix e mais três membros da comissão foram desligados; resultado negativo é o terceiro consecutivo na Série A2


Em 05/02/2018 10:13 por redação/Guia Taubaté


Burrão demite técnico após perder de 6 a 1 para o Nacional
Alberto Félix foi demitido após terceira derrota consecutiva (FOTO: Divulgação/ EC Taubaté)

O fim de semana foi de turbulência e mudanças no EC Taubaté. A equipe foi goleada por 6 a 1 pelo Nacional, fora de casa, e despencou ainda mais na tabela de Série A2 do Campeonato Paulista. O resultado expressivo fez a diretoria taubateana agir rápido e neste domingo, dia 4, anunciou a demissão do técnico Alberto Félix e de membros da comissão técnica.

Em nota oficial, o Burrão comunicou a saída do treinador, do auxiliar Mauro Fonseca, do preparador físico Nelson Tamburus e o gerente de futebol Marcelo Machado. No texto, o clube ainda anunciou que “em horas” divulgaria os substitutos, mas ainda não foram apresentados os nomes.

Essa foi  segunda passagem do ex-jogador no comando do Alviazul. Em cinco jogos nesta Série A2, o time comandado por ele venceu os dois primeiros e acabou derrotado nos três últimos

Na página do Taubaté no Facebook, os torcedores pedem Harley Dias como treinador para o restante da competição. O técnico fez história com os meninos do Burrinho na Copa São Paulo, classificando o time pela primeira vez para a terceira fase do torneio Sub20.

Com 6 pontos, o Alviazul ocupa a 11ª colocação na tabela. Apesar da distância para o G4 – grupos que garante vaga na próxima vaga – a diretoria afirma que o objetivo segue sendo o acesso para a elite do estadual.

O Burro da Central volta à campo no sábado de carnaval, dia 10. A partida será contra o XV de Piracicaba, às 16h, no estádio Joaquinzão. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais