GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Burrão demite técnico após perder de 6 a 1 para o Nacional


Alberto Félix e mais três membros da comissão foram desligados; resultado negativo é o terceiro consecutivo na Série A2

Burrão demite técnico após perder de 6 a 1 para o Nacional Alberto Félix foi demitido após terceira derrota consecutiva (Foto: Divulgação/ EC Taubaté)
Publicado em 05/02/2018 10h13
por redação/Guia Taubaté

O fim de semana foi de turbulência e mudanças no EC Taubaté. A equipe foi goleada por 6 a 1 pelo Nacional, fora de casa, e despencou ainda mais na tabela de Série A2 do Campeonato Paulista. O resultado expressivo fez a diretoria taubateana agir rápido e neste domingo, dia 4, anunciou a demissão do técnico Alberto Félix e de membros da comissão técnica.

Em nota oficial, o Burrão comunicou a saída do treinador, do auxiliar Mauro Fonseca, do preparador físico Nelson Tamburus e o gerente de futebol Marcelo Machado. No texto, o clube ainda anunciou que “em horas” divulgaria os substitutos, mas ainda não foram apresentados os nomes.

Essa foi  segunda passagem do ex-jogador no comando do Alviazul. Em cinco jogos nesta Série A2, o time comandado por ele venceu os dois primeiros e acabou derrotado nos três últimos

Na página do Taubaté no Facebook, os torcedores pedem Harley Dias como treinador para o restante da competição. O técnico fez história com os meninos do Burrinho na Copa São Paulo, classificando o time pela primeira vez para a terceira fase do torneio Sub20.

continue depois da publicidade Publicidade

Com 6 pontos, o Alviazul ocupa a 11ª colocação na tabela. Apesar da distância para o G4 – grupos que garante vaga na próxima vaga – a diretoria afirma que o objetivo segue sendo o acesso para a elite do estadual.

O Burro da Central volta à campo no sábado de carnaval, dia 10. A partida será contra o XV de Piracicaba, às 16h, no estádio Joaquinzão. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Terre Motos - Esportivas e Clássicas
Concessionária de Veículos

Terre Motos - Esportivas e Clássicas

Compra, vende, troca e financia motos 0 km, semi-novas (com garantia de 3 meses), nacionais e importadas,...

(12) 3426-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias