REFORÇO Esporte

Burrão empresta zagueiro do Atlético-MG para a Série A2

Donato se destacou na base do Galo e disputou a Florida Cup, em janeiro, como titular do time mineiro


Em 06/02/2018 16:15 por redação/Guia Taubaté


Burrão empresta zagueiro do Atlético-MG para a Série A2
Donato (segundo da dir. para esq.) se destacou nas categorias de base do Galo (FOTO: Reprodução/ Facebook)

A goleada sofrida na última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista fez a diretoria do EC Taubaté se mexer. Depois de anunciar Marcelo Martelotte como novo treinador, o Burro da Central anunciou na última segunda-feira, dia 5, a chegada do zagueiro Donato, de 23 anos, que estava no Atlético Mineiro.

Emprestado pelo Galo, o atleta tem no currículo passagens por Londrina-PR, Caldense-MG, Aimoré-RS, Ferroviária-SP e Red Bull. “O torcedor pode esperar muita vontade, dedicação, empenho e esforço. O desejo de todo o grupo é levar o Taubaté para a Série A1”, completou o reforço.

O zagueiro foi capitão do Atlético-MG na época que era das categorias de base. No início deste ano, em pré-temporada com o time mineiro, foi titular na Flórida Cup – torneio realizado nos Estados Unidos no mês de janeiro.

Assim como ele, outra novidade em campo nesta terça-feira, dia 6, foi o técnico Marcelo Martelotte. O novo comandante do Burro comandou um treinamento no Clube da Volks.

O Taubaté volta à campo no sábado de carnaval, dia 10, às 16h, contra o XV de Pircacicaba, no Joaquinzão. Na 11ª colocação, o Alviazul soma seis pontos e precisa da vitória contra o Nhô Quim para voltar a encostar no G4 -  grupo dos quatro primeiros que avançam para a fase final da Série A2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais