GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Burrão liga sinal de alerta após derrota para o Guarani


Taubaté leva virada do Bugre em Campinas e se complica ainda e vê aumentar proximidade com a zona de rebaixamento

Burrão liga sinal de alerta após derrota para o Guarani Taubaté não vence há seis jogos na Série A2 (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
Publicado em 19/02/2018 10h04
por redação/Guia Taubaté

O EC Taubaté segue tendo uma campanha preocupante na Série A2 do Campeonato Paulista. No último sábado, dia 17, o Burro da Central chegou ao sexto jogo sem vitória na competição. No estádio Brinco de Ouro, em Campinas, a equipe comandada por Marcelo Martelotte perdeu de virada, por 2 a 1, para o Guarani.

Com o novo resultado negativo, o Alviazul passa a ligar o sinal de alerta contra o rebaixamento. O time está na 12ª colocação, com 8 pontos, apenas três a mais que o Água Santa, primeiro no grupo dos que caem para a Série A3.

Depois de iniciar no comando do Taubaté com dois empates, o técnico Martelotte colocou o time no ataque e viu Flávio Carioca abrir o placar aos 7 minutos. O centroavante aproveitou cruzamento preciso de Bruno Ré e colocou a equipe do Vale do Paraíba na frente. No restante da primeira etapa, o Burrão se fechou na defesa, e viu o adversário pouco produzir.

continue depois da publicidade Publicidade

Os donos da casa mudaram de comportamento após o intervalo. Aos 5 minutos, Bruno Nazário fez um golaço ao marcar de bicicleta e deixar tudo igual no Brinco de Ouro. Para garantir o ponto fora de casa, os taubateanos ficaram na defensiva e, aos 24, viram Rondinelly marcar e virar para o Guarani. Já nos acréscimos, o Bugre ainda teve a oportunidade de ampliar, após Willian Favoni fazer pênalti em Erik. Na cobrança, Bruno Mendes chutou e Fábio defendeu, mantendo o resultado.

A próxima partida do Taubaté será no sábado, dia 24, às 15h, contra o Votuporanguense. O jogo será realizado no estádio Joaquinzão.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Castorzão da Construção
Materiais de Construção

Castorzão da Construção

Materiais de construção do alicerce ao acabamento, materiais elétricos, hidráulicos, ferragens e...

(12) 3602-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias