GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Burrão liga sinal de alerta após derrota para o Guarani


Taubaté leva virada do Bugre em Campinas e se complica ainda e vê aumentar proximidade com a zona de rebaixamento

Burrão liga sinal de alerta após derrota para o Guarani Taubaté não vence há seis jogos na Série A2 (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
Publicado em 19/02/2018 10h04
por redação/Guia Taubaté

O EC Taubaté segue tendo uma campanha preocupante na Série A2 do Campeonato Paulista. No último sábado, dia 17, o Burro da Central chegou ao sexto jogo sem vitória na competição. No estádio Brinco de Ouro, em Campinas, a equipe comandada por Marcelo Martelotte perdeu de virada, por 2 a 1, para o Guarani.

Com o novo resultado negativo, o Alviazul passa a ligar o sinal de alerta contra o rebaixamento. O time está na 12ª colocação, com 8 pontos, apenas três a mais que o Água Santa, primeiro no grupo dos que caem para a Série A3.

Depois de iniciar no comando do Taubaté com dois empates, o técnico Martelotte colocou o time no ataque e viu Flávio Carioca abrir o placar aos 7 minutos. O centroavante aproveitou cruzamento preciso de Bruno Ré e colocou a equipe do Vale do Paraíba na frente. No restante da primeira etapa, o Burrão se fechou na defesa, e viu o adversário pouco produzir.

continue depois da publicidade Publicidade

Os donos da casa mudaram de comportamento após o intervalo. Aos 5 minutos, Bruno Nazário fez um golaço ao marcar de bicicleta e deixar tudo igual no Brinco de Ouro. Para garantir o ponto fora de casa, os taubateanos ficaram na defensiva e, aos 24, viram Rondinelly marcar e virar para o Guarani. Já nos acréscimos, o Bugre ainda teve a oportunidade de ampliar, após Willian Favoni fazer pênalti em Erik. Na cobrança, Bruno Mendes chutou e Fábio defendeu, mantendo o resultado.

A próxima partida do Taubaté será no sábado, dia 24, às 15h, contra o Votuporanguense. O jogo será realizado no estádio Joaquinzão.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Art” Bella Castor
Colchões

Art” Bella Castor

Art” Bella Castor a arte de dormir bem

(12) 3013-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias