EM JEJUM DE VITÓRIAS Esporte

Burrão visita Batatais pela Série A2 do Paulista

Taubaté busca primeira vitória sob comando do técnico Marcelo Martelotte


Em 14/02/2018 13:01 por redação/Guia Taubaté


Burrão visita Batatais pela Série A2 do Paulista
Time vem de empate com o XV de Pircacicaba (FOTO: Rogério Marques/EC Taubaté)

Depois de empatar em 1 a 1 com o XV de Piracicaba no sábado de carnaval, dia 10, o EC Taubaté volta à campo nesta Quarta-feira de Cinzas, dia 14, para enfrentar o Batatais, pela Série A2 do Campeonato Paulista. A partida será realizada às 20h, no estádio Osvaldo Scatena, casa do adversário.

Mesmo na estreia de Marcelo Martelotte no comando técnico da equipe, o Burro da Central pecou em momentos cruciais contra o Nhô Quim no último fim de semana e passou a acumular quatro jogos sem vencer na competição.

Com 7 pontos, o Alviazul ocupa apenas a 12ª colocação da Série A2, cinco pontos atrás do 4º colocado Guarani, último entre os que avançam para a próxima fase. Um resultado negativo nesta quarta-feira pode complicar ainda mais as pretensões de classificação do Taubaté.

Para o jogo contra o Batatais, Marcelo Martelotte ainda não deve contar com o meia Guaru, de 37 anos, que estava há seis meses sem jogar. Por conta da idade, o atleta vai precisar de mais alguns dias para entrar em ritmo de jogo.

Atleta retorna à Juiz de Fora
O Taubaté perdeu nesta semana uma importante peça do time titular. O volante Marcel, que vinha atuando com frequência pelo Burrão, pediu para voltar ao Tupi-MG por motivos pessoais. Segundo o atleta, a diretoria do Alviazul relutou sobre sua saída, mas acabou aceitando e a rescisão acabou sendo de forma amigável.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais