GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Burrão visita Batatais pela Série A2 do Paulista


Taubaté busca primeira vitória sob comando do técnico Marcelo Martelotte

Burrão visita Batatais pela Série A2 do Paulista Time vem de empate com o XV de Pircacicaba (Foto: Rogério Marques/EC Taubaté)
Publicado em 14/02/2018 13h01
por redação/Guia Taubaté

Depois de empatar em 1 a 1 com o XV de Piracicaba no sábado de carnaval, dia 10, o EC Taubaté volta à campo nesta Quarta-feira de Cinzas, dia 14, para enfrentar o Batatais, pela Série A2 do Campeonato Paulista. A partida será realizada às 20h, no estádio Osvaldo Scatena, casa do adversário.

Mesmo na estreia de Marcelo Martelotte no comando técnico da equipe, o Burro da Central pecou em momentos cruciais contra o Nhô Quim no último fim de semana e passou a acumular quatro jogos sem vencer na competição.

Com 7 pontos, o Alviazul ocupa apenas a 12ª colocação da Série A2, cinco pontos atrás do 4º colocado Guarani, último entre os que avançam para a próxima fase. Um resultado negativo nesta quarta-feira pode complicar ainda mais as pretensões de classificação do Taubaté.

continue depois da publicidade Publicidade

Para o jogo contra o Batatais, Marcelo Martelotte ainda não deve contar com o meia Guaru, de 37 anos, que estava há seis meses sem jogar. Por conta da idade, o atleta vai precisar de mais alguns dias para entrar em ritmo de jogo.

Atleta retorna à Juiz de Fora
O Taubaté perdeu nesta semana uma importante peça do time titular. O volante Marcel, que vinha atuando com frequência pelo Burrão, pediu para voltar ao Tupi-MG por motivos pessoais. Segundo o atleta, a diretoria do Alviazul relutou sobre sua saída, mas acabou aceitando e a rescisão acabou sendo de forma amigável.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Taubaté Celulares – Assistência Técnica Desbloqueio e Venda de Peças
Assistência Técnica para Celulares

Taubaté Celulares – Assistência Técnica Desbloqueio e Venda de Peças

Taubaté Celulares - Assistência Técnica e Desbloqueio - Mais de 5 anos de credibilidade!

(12) 3411-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias