GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Burrão volta a vencer na Série A2 do Campeonato Paulista


Em reedição da final da Série A3 de 2015, Taubaté supera Votuporanguense com gols no segundo tempo

Burrão volta a vencer na Série A2 do Campeonato Paulista Wellington Melo comemora gol do Taubaté no Joaquinzão (Foto: Rogério Marques/ EC Taubaté)
Publicado em 26/02/2018 10h09
por redação/Guia Taubaté

Depois de seis rodadas, o EC Taubaté enfim se reencontrou com a vitória. No último sábado (24), o Burro da Central venceu o Votuporanguense por 2 a 0 e garantiu três pontos na tabela da Série A2 do Campeonato Paulista.

Em reedição da final da Série A3 de 2015, o Alviazul mostrou superioridade e bateu a Pantera Alvinegra com gols de Bruno Ré e Wellington Melo. Depois de um primeiro tempo com os visitantes no ataque, o time do Vale do Paraíba surpreendeu na segunda etapa e marcou aos 22 e 33 minutos.

Com o resultado, o Burro da Central sobe para a 11ª colocação, com 11 pontos conquistados, cinco a menos que o Sertãozinho, 4º colocado e último na zona de classificação, e cinco a mais que o Água Santa, 15º e primeiro na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Taubaté visita a Portuguesa, no estádio do Canindé. Em crise, a Lusa só venceu uma das oito partidas disputadas nesta Série A2. A partida será realizada no próximo domingo, 4 de março, às 10h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dr. Robson Alves Corrêa
Advogados e Escritórios de Advocacia

Dr. Robson Alves Corrêa

Advogado criminalista especializado em direito penal e processo penal.

(12) 3426-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias