CARNAVAL 2018 Cultura

Com problemas, Boêmios do Morro encerra noite de desfiles na Av. do Povo

Verde e Rosa teve problemas durante o desfile e corre risco de um novo rebaixamento; bateria e comissão de frente se destacam


Em 12/02/2018 05:15 por Mário Pereira


Com problemas, Boêmios do Morro encerra noite de desfiles na Av. do Povo
Bateria foi destaque no desfile da Boêmios do Morro (FOTO: Barbara Monteiro/ Guia Taubaté)
Instalação de gás e Assistência Técnica

Instalação e Manutenção de Gás com Garantia e Profissionais Qualificados!

A Boêmios do Morro encerrou os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de Taubaté por volta das 5h da madrugada de segunda-feira, dia 12. Com um enredo sobre a história da dança no Brasil, a verde e rosa apresentou pouco brilho e problemas com acabamento de fantasias e alegorias.

O intérprete logo no “grito de guerra” já anunciou os problemas que a escola teria ao longo de sua passagem na Avenida do Povo. Segundo ele, “pessoas abandonaram a escola e a mesma não brigaria por título neste ano”.

Apesar dos problemas, a Verde e Rosa teve alguns pontos que chamaram a atenção. A comissão de frente, comandada pela coreógrafa Vanessa Vialta, e a bateria do Mestre Paulão, receberam o aplauso do público.

Com o fim do desfile da Boêmios do Morro, estão encerradas as atividades na Avenida do Povo. As campeãs do Grupo de Acesso e do Grupo Especial serão conhecidas na apuração, que será realizada a partir das 15h, no Centro Cultural Toninho Mendes.

Docerias

Momentos doces te esperam: experimente nossos bolos e chocolates artesanais!

Empresas Sugeridas para Você

Instalação de gás e Assistência Técnica

Instalação e Manutenção de Gás com Garantia e Profissionais Qualificados!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

ESTAMPARIA, SILK SCREEN, UNIFORMES ATACADO

Transforme sua imagem com uniformes personalizados da Kadu Silk Screen!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais