GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

EC Taubaté recebe XV de Piracicaba em busca de reabilitação na Série A2


Partida será a primeira do time sob comando de Marcelo Martelotte; equipe do Vale do Paraíba perdeu as últimas três partidas

EC Taubaté recebe XV de Piracicaba em busca de reabilitação na Série A2 Marcelo Martelotte já comandou treinos do Burrão nesta semana (Foto: Divulgação)
Publicado em 09/02/2018 19h02
por redação/Guia Taubaté

O sábado de Carnaval, dia 10, pode ser especial para o EC Taubaté. Depois de ser goleado na última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Burro da Central volta ao estádio Joaquinzão, às 16h, para enfrentar o XV de Piracicaba. A partida será a primeira de Marcelo Martelotte no comando da equipe.

Com seis pontos, o Alviazul chega para o duelo com três derrotas consecutivas, sendo a última uma goleada de 6 a 1 sofrida para o Nacional, fora de casa. Para animar o torcedor que já não acredita mais no acesso em 2018, a diretoria foi atrás de reforços.

continue depois da publicidade Publicidade

Depois de anunciar Marcelo Martelotte, o Burrão trouxe reforços para o elenco. O primeiro foi o zagueiro Donato, de 23 anos, que veio por empréstimo do Atlético-MG. O jogador foi revelado pelo Galo após se destacar nas categorias de base.

A mais recente contratação anunciada foi a do meia Guaru, de 37 anos. Nascido em Taubaté, o experiente jogador, com passagens por Guarani, Coritiba e Fortaleza, enfim defenderá a camisa do Alviazul do Joaquinzão. Nas duas vezes que disputou a Série A2, Guaru conquistou o acesso. Ele espera repetir o feito com o Burro da Central. “Espero que nessa terceira eu também consiga, junto com meus companheiros. É um campeonato difícil, equilibrado, mas espero que a gente possa fazer uma excelente competição”, disse o armador.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Império da Beleza Cabelo & Estética
Salão de Beleza e Estética

Império da Beleza Cabelo & Estética

Cabelo, estética, unha e depilação.

(12) 3413-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias