APÓS MUNDIAL NOS EUA Cultura

Famuta recebe moção de aplauso na Câmara de Taubaté

Homenagem vem após a conquista de prêmios no Campeonato Mundial realizado nos Estados Unidos


Em 06/02/2018 14:02 por redação/Guia Taubaté


Famuta recebe moção de aplauso na Câmara de Taubaté
Sessão aconteceu na última segunda-feira, dia 5 (FOTO: Câmara de Taubaté)

A primeira sessão solene da Câmara de Taubaté em 2018, realizada nesta segunda-feira, dia 5, foi marcada por homenagens e moções de aplausos. Uma delas foi direcionada à Famuta (Fanfarra Municipal de Taubaté), que em 2017 conquistou títulos no Campeonato Mundial.

Criada em 1968, a Famuta tem uma história marcada por títulos regionais, estaduais, nacionais, continentais e mundiais. O último veio em dezembro do ano passado, nos Estados Unidos. Na cidade de Palm Springs, na Califórnia, os taubateanos conquistaram os títulos de Banda Sinfônica, Batalha de Percussão e Percussão de Marching Band, além do vice na categoria Marching Band.

O maestro Rogério Brito agradeceu o apoio dos vereadores e pediu mais auxílio do poder público. “Isso foi possível porque os senhores aprovaram a institucionalidade da Famuta, então, os senhores fazem parte desse prêmio. Somos respeitados e precisamos agora dar um passo, e vocês podem nos ajudar a sermos melhores e a representarmos melhor a cidade nos próximos campeonatos. Temos orgulho de ser Famuta.”

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais