EXPOSIÇÃO Cultura

Inscrições para participar da 3ª mostra de artes estão abertas

Evento acontecerá entre os dias 20 de fevereiro e 7 de março, na sede da Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos


Em 21/02/2018 14:12 por redação/Guia Taubaté


Inscrições para participar da 3ª mostra de artes estão abertas
Um dos objetivos da obra é estimular a produção artística local (FOTO: Divulgação / PMT)

A Prefeitura de Taubaté abriu as inscrições para participação de artistas na 3ª Mostra de Artes “Taubateanas”. Entre os dias 20 de fevereiro e 7 de março, as obras serão exibidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto em feriados e emendas, na sede da Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos.

Até três obras podem ser inscritas por artista nos segmentos de pintura, desenho, escultura e modelagem, com o tema relacionado às mulheres. A mostra tem o objetivo de estimular a produção artística local e homenagear as mulheres do município.

Para a aceitação das obras e pela organização do evento, os requisitos são: no segmento pintura ou desenho (óleo, pastel, aquarela, carvão, etc.) a obra não deve ultrapassar as dimensões de 100 x 120 cm e escultura e modelagem devem possuir altura máxima de 120 cm. As peças que não atenderem o tema proposto serão automaticamente excluídas da exposição.

A abertura oficial do evento acontecerá na sexta-feira, dia 9 de março, e ficará disponível até o domingo, dia 1 de abril. A sede da Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos está localizada na Avenida Thomé Portes Del Rey, nº 925, Jardim Ana Emília.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais