NO SOLAR DA VISCONDESSA Cultura

Jornalista da região lança livro sobre marketing político

Obra aborda o poder da internet e das mídias sociais nas campanhas eleitorais


Em 04/02/2018 18:41 por redação/Guia Taubaté


Jornalista da região lança livro sobre marketing político
Lançamento do livro será no Solar da Viscondessa, na região central de Taubaté (FOTO: Divulgação )

Na próxima quinta-feira, dia 8, acontecerá o lançamento do livro “Marketing Político Digital: Como construir uma campanha vencedora”, do jornalista e consultor em Marketing Político Digital, Ednelson Prado.

O evento será aberto a todos os públicos, principalmente políticos, pré-candidatos, assessores e estudantes da área, e acontecerá às 19h30 no Solar da Viscondessa do Tremembé, localizado na rua XV de Novembro, nº 996, na Praça Dr. Monteiro, em Taubaté. Os livros estarão à venda no local.

A obra, publicada pela editora Appris, é resultado da experiência profissional do autor, com uma narrativa construída a partir da história de um candidato de primeira viagem, trazendo importantes pontos sobre como deve ser a relação entre ele, a equipe, a internet, as redes sociais, desde a decisão pela candidatura até a eleição.

Sobre o autor           
Ednelson Prado é mestre em Linguística Aplicada, especializado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, jornalista e atua em campanhas eleitorais há 25 anos. Atualmente é diretor da Vincere Comunicação, uma empresa especializada em marketing político digital e tem atuado como consultor de marketing político.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais