GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Parque Aeroporto conquista o título do Carnaval de Taubaté pela 1ª vez


Leão leva primeiro troféu de campeão com enredo sobre os 25 anos da escola

Parque Aeroporto conquista o título do Carnaval de Taubaté pela 1ª vez Presidente Cecília é destaque na última alegoria da Unidos do Parque Aeroporto (Foto: Barbara Monteiro/ Guia Taubaté)
Publicado em 12/02/2018 16h44
por Mário Pereira

A cidade de Taubaté tem uma campeã inédita do Carnaval de escolas de samba. A Unidos do Parque Aeroporto conquistou pela primeira vez o título, com um enredo sobre o Jubileu de Prata da própria agremiação.

Com a presidente Cecília Gabriel exaltada no último carro alegórico, o Leão fez bonito na Avenida do Povo, com destaques individuais para a bateria do Maestro Rogério Marinho e a comissão de frente liderada por Robson Coreógrafo.

Na apuração, realizada nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, no Centro Cultural Toninho Mendes, dois representantes de cada escola esteviram presentes para a leitura das notas.

Como punição, a Boêmios do Morro perdeu 0,6 pontos por não apresentar um número mínimo de componentes na ala das baianas e no desfile em geral. Fora isso, não foram anotados outros incidentes.

Com a leitura das notas, Parque Aeroporto e Mocidade disputaram nota a nota a liderança, com o Leão vencendo a disputa e faturando seu primeiro título.

“Quero agradecer aquela maravilhosa comunidade, dizer que fechamos esse ciclo sofrido de 25 anos. Ano subíamos, ano descíamos, chegamos ao vice (em 2017), mas Deus estava conosco, aqueles componentes. Neste ano levamos o campeonato de Taubaté”, comemorou a presidente Cecília Gabriel.

Classificação final:
1º - Unidos do Parque Aeroporto, 198,3 pontos
2º - Mocidade Alegre da Vila das Graças, 198,2 pontos
3º - Boêmios da Estiva, 197,7 pontos
4º - Boêmios do Morro, 195,6 pontos

espaço publicitário do Guia de Empresas
Prof. Martim A. Sales - Advogado Tributarista
Advogados e Escritórios de Advocacia

Prof. Martim A. Sales - Advogado Tributarista

Serviços de advocacia e consultoria jurídica.

(12) 3621-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias