NO VIA VALE Cultura

Praça de alimentação pet é novidade em shopping de Taubaté

Espaço permite que donos façam refeição ao lado de seus animais


Em 25/02/2018 11:11 por redação/Guia Taubaté


Praça de alimentação pet é novidade em shopping de Taubaté
Praça de alimentação pet é próxima da praça de alimentação comum do Via Vale (FOTO: Divulgação )

O Via Vale Garden Shopping resolveu mais uma vez pensar nos animaizinhos de seus visitantes. Depois de passar a ser Pet Friendly – que permite a circulação de cães com seus acompanhantes – o centro de compras inaugurou na última semana a Praça de Alimentação Pet, localizada próxima a praça de alimentação.

No local, os clientes do shopping podem pegar suas refeições e se alimentarem perto dos animais. Há ainda o espaço para que os bichinhos possam ser alimentados por seus donos com total comodidade.

“Os animais de estimação, que na maioria das vezes já fazem parte da família, são bem-vindos ao mall e reforçam o nosso sentimento de ser mais que um centro de compras, mas sim um espaço de lazer e convivência”, afirma Bruna Marcon, responsável pelo Marketing do Garden.

Amigos do Oscar
O shopping recebe regularmente eventos de adoção de animais, para reforçar o conceito Pet Friendly. No fim de semana passado, o projeto inspirado no mascote do Via Vale viu 36 animais serem doados. O projeto se repete neste fim de semana, das 11h às 21h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais