DURANTE EVENTO Esporte

Programa Esporte Para Todos realiza apresentação de paratletas

Time conta com estrelas como André Rocha e Alessandro Silva; evento acontecerá no piso superior do Taubaté Shopping


Em 15/02/2018 11:42 por redação/Guia Taubaté


Programa Esporte Para Todos realiza apresentação de paratletas
Campeão e recordista mundial, André Rocha faz parte das estrelas que compõem o programa (FOTO: Divulgação / PMT)

Nesta sexta-feira, dia 16, será realizada a apresentação oficial da equipe de alto rendimento do esporte paraolímpico de Taubaté para a temporada em 2018. O evento acontecerá no piso superior do Taubaté Shopping, em frente ao cinema, a partir das 12h.

O time mantido pela Prefeitura, composta por vários atletas de nível internacional em modalidades de Atletismo, Natação, Thriatlon e Ciclismo, chega como uma das principais forças do esporte paraolímpico brasileiro em 2018.  O planejamento consiste em classificar pelo menos três deles para os jogos paraolímpicos de Tóquio, em 2020.

Algumas das principais estrelas do time são: André Rocha – atual Campeão Mundial e Recordista Mundial do Lançamento do Disco, e Recordista Mundial do Arremesso de Peso (classe F52) e Alessandro Silva, que estreia pela equipe taubateana este ano, e que traz no currículo a Medalha de Ouro no Lançamento do Disco (classe F11) nas Paralimpíadas Rio 2016, e medalha de ouro e Recorde Mundial na mesma prova no último Mundial de Paratletismo, em Londres 2017

Programa Esporte Para Todos

O programa é um projeto que abrange toda a prática esportiva destinada à pessoas com deficiência da cidade de Taubaté. Suas modalidades são: Atletismo, Natação, Halterofilismo, Bocha, Basquete em Cadeira de Rodas, Tênis de Mesa, Goalball, Thriatlon, Ciclismo, e Badminton.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais