GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Santa Fé conta a história do Pará no Grupo de Acesso


Verde e Branco deve confirmar a volta ao Grupo Especial em 2018 nesta segunda-feira (12)

Santa Fé conta a história do Pará no Grupo de Acesso Bateria do Mestre Leleco (em destaque) deu show na Avenida do Povo (Foto: Barbara Monteiro/ Guia Taubaté)
Publicado em 11/02/2018 23h41
por Mário Pereira

A Acadêmicos da Santa Fé foi a primeira escola de samba a desfilar na Avenida do Povo na noite deste domingo, dia 11. Depois dos blocos Imperial do Vale e Dragões Alviazul, a Verde e Branco entrou como única representante do Grupo de Acesso.

O enredo apresentado foi “Tem carimbo no samba, uma Viagem ao Estado do Pará”, com exaltação ao estado do Nordeste do Brasil.

Com nova direção, a Santa Fé mostrou na avenida porque foi três vezes vice-campeã do Grupo Especial. Com belas fantasias e um samba-enredo de fácil refrão, a escola animou o público que começava a lotar a “passarela do samba”.

continue depois da publicidade Publicidade

O destaque especial ficou para a bateria do mestre Leleco, que apresentou “paradinhas” pontuais e realizadas com sucesso na avenida. Sem incidentes, a Santa Fé só vai aguardar a apuração nesta segunda-feira, dia 12, para confirmar seu retorno ao Grupo Especial.

Na sequência da Verde e Branco, será a vez da atual campeã Boêmios da Estiva abrir o grupo principal, que ainda conta com Unidos do Parque Aeroporto, Mocidade Alegre da Vila das Graças e Boêmios do Morro.

espaço publicitário do Guia de Empresas
KiGostoso - Mini Paletas Artesanais
Sorveterias e Distribuidoras de Sorvetes

KiGostoso - Mini Paletas Artesanais

Produtos de qualidade e FRUTAS IN NATURA. Temos várias linhas, atendendo diversos públicos, que consomem...

(12) 99740-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias