NO ABAETÉ Esporte

Vôlei Taubaté derrota mais uma equipe mineira e embala na Superliga

Terceiro colocado, time do Vale do Paraíba tem sequência “dura” nas rodadas finais da primeira fase


Em 22/02/2018 10:32 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté derrota mais uma equipe mineira e embala na Superliga
Lance da partida entre taubateanos e montes-clarenses no Abaeté (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté “fez a trinca” em duelo contra equipes de Minas Gerais nas três últimas rodadas da Superliga Masculina. A última vitória veio nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, no ginásio do Abaeté. Os comandados de Daniel Castellani venceram Montes Claros-MG por 3 sets a 0 (25/20, 25/16 e 25/22).

Antes do duelo contra a equipe do norte de Minas Gerais, os taubateanos haviam vencido, fora de casa, os jogos contra UFJF-MG e Minas Tênis Clube. Essa também é sexta vitória consecutiva da equipe do Vale do Paraíba, que passa a somar 42 pontos, na 3ª colocação.

Na partida contra Montes Claros-MG, o Taubaté não encontrou dificuldade para encaixar seu melhor jogo e fechar a partida nos três sets iniciais.

Eleito melhor jogador em quadra com o troféu Viva Vôlei, Rapha comentou a sexta vitória consecutiva na competição. “Fico feliz de conseguirmos essa vitória depois de tanto tempo sem jogar diante do nosso torcedor. Esse jogo mostra também que estamos no caminho certo”, disse.

As quatro últimas rodadas devem resultar em duelos mais disputados ao time de Wallace, Rapha e Ivovic. No próximo sábado, dia 24, às 19h, o time visita o Campinas-SP, no ginásio do Taquaral. Os três jogos derradeiros da primeira fase serão contra Sesi-SP, Corinthians-SP e Sada Cruzeiro-MG.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais