FORA DE CASA Esporte

Vôlei Taubaté encara o Canoas-RS pela Superliga Masculina

Daniel Castellani deve ter time completo no confronto que será realizado no Rio Grande do Sul


Em 02/02/2018 18:18 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté encara o Canoas-RS pela Superliga Masculina
Técnico Argentino deve escalar o time titular no jogo deste sábado (3) (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Vôlei Taubaté volta toda a atenção para a disputa da Superliga. Neste sábado, 3 de fevereiro, o time do Vale do Paraíba encara o Canoas-RS, no ginásio Perinão, às 21h30. A equipe embarcou nesta sexta-feira, dia 2, para a cidade gaúcha.

Na 4ª colocação, com 31 pontos, os taubateanos buscam a vitória para se aproximar dos três primeiros colocados: Sada Cruzeiro-MG (40 pontos), Sesc-RJ (36 pontos) e Sesi-SP (32 pontos).

Por outro lado, o time do Sul quer manter a surpreendente campanha e se manter entre os oito primeiros que se classificam para a próxima fase. O Canoas-RS ocupa atualmente a 7ª colocação, com 20 pontos, um a mais que o Corinthians, oitavo colocado.

Para a partida fora de casa, o técnico Daniel Castellani deverá ter o time principal, com a exceção de Lucarelli, que está em fase final de recuperação. O levantador Rapha, que saiu contundido do jogo contra o Sesi-SP, pela Copa do Brasil, já se recuperou e está confirmado no confronto em Canoas

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais