GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Vôlei Taubaté enfrenta UFJF-MG para espantar desconfianças


Time vem sofrendo com erros nos últimos jogos; central Rafael Martins é baixa para o restante da temporada

Vôlei Taubaté enfrenta UFJF-MG para espantar desconfianças Oposto Wallace e capitão Rapha durante treino da equipe (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 07/02/2018 19h19
por redação/Guia Taubaté

Depois de um início de ano animador, o Vôlei Taubaté voltou a sofrer com a irregularidade. Eliminado da Copa do Brasil pelo Sesi-SP, o time sofreu no último fim de semana, pela Superliga, para derrotar o Canoas-RS por 3 sets a 2, abusando dos erros e dando muitas chances para o adversário. A equipe busca mudar a impressão de instabilidade nesta quinta-feira, dia 8, quando volta à quadra, para duelo contra a UFJF-MG. 

O adversário é apenas o 11º colocado, com 4 pontos. Já os taubateanos estão na 4ª colocação, com 33 pontos. A liderança segue sendo do Sada Cruzeiro-MG, que já jogou na rodada – venceu Canoas-RS – e tem 43 pontos conquistados.

A partida entre Taubaté e a UFJF-MG será em Juiz de Fora, às 19h30, no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora. A Superliga faz uma nova pausa após a 5ª rodada do returno, e só volta no dia 16 de fevereiro.

continue depois da publicidade Publicidade

Central fora da temporada
Para a partida contra Juiz de Fora e o restante da Superliga Masculina, o técnico do Taubaté Daniel Castellani, não poderá contar com o central Rafael Martins. O jogador sofreu uma fratura do segundo metacarpo da mão esquerda durante treinamento antes do jogo contra Canoas-RS no último fim de semana.           

Na última terça-feira, dia 6, o central passou por uma cirurgia para fixação da fratura. O procedimento foi realizado sem intercorrências, mas a previsão é de que ele esteja recuperado após 12 semanas. Com isso, Rafael Martins deve ficar de fora do restante da temporada.

Essa é a segunda baixa para os taubateanos, que ainda em 2017 perderam Lucarelli. O jogador segue em recuperação e tem a expectativa de retornar às quadras na fase final da Superliga.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Fabricando Arte
Produções Artísticas

Fabricando Arte

Empresa de Eventos Artísticos!

(12) 3025-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias