Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté sofre, mas derrota Campinas pela Superliga


Partida no ginásio do Taquaral foi decidida no set desempate; taubateanos chegam a sexta vitória consecutiva na competição

Vôlei Taubaté sofre, mas derrota Campinas pela Superliga Lance de ataque do Taubaté contra Campinas no ginásio do Taquaral (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 26/02/2018 10h06
por redação/Guia Taubaté

Um dos clássicos estaduais mais disputados nas últimas edições de Superliga terminou após cinco sets no último sábado (24). Fora de casa, o Vôlei Taubaté superou Campinas-SP por 3 sets a 2 (26/28, 25/19, 25/21, 19/25 e 15/11) e conquistou a sexta vitória consecutiva na competição.

A partida realizada no ginásio do Taquaral começou equilibrada, com as equipes dividindo a liderança do primeiro set. No fim, os donos da casa erraram menos e venceram por 28 a 26.

Os dois sets seguintes foram de recuperação para o Taubaté. Sacando melhor e com o bloqueio sempre bem posicionado, os visitantes viraram o placar ao vencer o segundo set por 25 a 19 e o terceiro por 25 a 21.

Para se recuperar do placar adverso, Campinas passou a contar com ótimos saques e dificultou a recepção taubateana. Com vantagem, o time da casa venceu por 25 a 19, forçando o tie-break.

continue depois da publicidade Publicidade


No set desempate os visitantes voltaram a ser mais agressivos, variando bem o saque e se aproveitando dos erros do adversário. No final, vitória no quinto set por 15 a 11, e na partida por 3 sets a 2.

Com o resultado, os taubateanos passaram a somar 44 pontos e seguem na 3ª colocação. O time comandado pelo técnico Daniel Castellani volta a jogar no próximo sábado, dia 3, em clássico contra o Sesi-SP, no ginásio do Abaeté. A partida tem início programado para as 19h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Oficina A. M. de Consertos
Assistência Técnica

Oficina A. M. de Consertos

Oficina A. M. de Consertos

(12) 3621-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias