GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

André Rocha garante índice para competições de 2018


Taubaeteano representará a seleção brasileira em torneios nacionais e internacionais ao longo do ano

André Rocha garante índice para competições de 2018 André Rocha é o atual campeão mundial no lançamento de disco na classe F52 (Foto: Divulgação )
Publicado em 27/03/2018 16h08
por redação/Guia Taubaté

O principal paratleta de Taubaté segue se destacando no cenário nacional. André Rocha, conhecido pelos recordes mundiais no lançamento de disco e arremesso de peso, alcançou o índice A no evento do “Desafio CBAt/CPB” que aconteceu no último domingo (25), no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

Em sua primeira prova oficial do ano de 2018, o taubateano alcançou a marca de 22m98 no lançamento de disco, ultrapassando a melhor marca do ano do atleta da Letônia, que tinha feito 19m64.

Com a marca alcançada, André Rocha foi o único atleta brasileiro que conseguiu o índice A da competição. Com isso, ele irá representar a seleção brasileira de paratletismo em todas as competições nacionais e internacionais no ano de 2018.

O próximo desafio será o Open Brasil pela seleção entre os dias 18 e 22 de abril. Além disso, o campeão mundial no lançamento de disco disputará uma série de meetings internacionais promovidos pelo Comitê Paralímpico Internacional, em países como França, Portugal e Alemanha.

A melhor marca do mundo no lançamento de disco ainda pertence a André Rocha, com 23 metros e 80 centímetros.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Quin Redes de Proteção
Redes de Proteção

Quin Redes de Proteção

Redes de proteção para janelas, sacadas, escadas, piscinas e outros. Produtos confeccionados com Polietileno...

(12) 3011-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias