GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Burrão derrota Juventus e volta a sonhar com classificação


Equipe do Vale do Paraíba aproveita expulsão de lateral adversário e se aproxima do G4

Burrão derrota Juventus e volta a sonhar com classificação Partida foi realizada embaixo de chuva na última quarta-feira (6) (Foto: Rogério Marques/ EC Taubaté)
Publicado em 08/03/2018 13h33
por redação/Guia Taubaté

Depois de uma sequência negativa e de flertar com a zona de rebaixamento, o EC Taubaté parece ter “renascido” na Série A2 do Campeonato Paulista. Na note da última quarta-feira (7), o time comandado pelo técnico Marcelo Martelotte derrotou o Juventus por 1 a 0, no Joaquinzão, e subiu duas posições na tabela.

Em 8º, o Burro da Central soma 15 pontos, cinco a menos que o Sertãozinho, 4º colocado e último no G4 – grupo dos quatro primeiros que se classificam para a semifinal – e volta a sonhar com o acesso para a elite da competição em 2019.

Embaixo de chuva no Joaquinzão, o Taubaté viu na expulsão de Rafael Franco, lateral do Juventus, as chances de sair vitorioso aumentarem. Com um a mais em campo desde os 30 minutos do primeiro tempo, os donos da casa até pressionavam, mas acabavam errando na hora da finalização. Até que, aos 17 da segunda etapa, Kleiton Domingues chutou, o goleiro André defendeu, e no rebote Wellington Melo mandou para o gol.

Para seguir com chances de classificação, o Burrão precisará superar o líder da Série A2 na próxima rodada. No próximo sábado (10), a equipe de Marcelo Martelotte enfrenta o São Bernardo, às 15h, no Joaquinzão. O time do ABC Paulista soma 23 pontos e ainda não sabe o que é derrota na competição.

espaço publicitário do Guia de Empresas
FCAM Advogados
Advogados e Escritórios de Advocacia

FCAM Advogados

Escritório de Advocacia e Assessoria Jurídica - Criminal - Cível - Trabalhista.

(12) 3426-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias