DESTAQUE NA COPINHA Esporte

Burro da Central cede lateral-direito ao Goiás

Bruno Cardoso foi destaque do Taubaté na última Copa São Paulo de Futebol Junior


Em 15/03/2018 17:03 por redação/Guia Taubaté


Burro da Central cede lateral-direito ao Goiás
Lateral foi titular durante toda a campanha do Taubaté na Copa São Paulo de 2018 (FOTO: Rogério Marques/ EC Taubaté)

A campanha histórica do EC Taubaté na última edição da Copa São Paulo segue mexendo com o ‘mercado da bola’. Depois de emprestar dois destaques do ataque e vender um zagueiro, o Burro da Central cedeu parte dos direitos do lateral Bruno Cardoso ao Goiás-GO.

O atleta, de 18 anos, teve parte de seus direitos econômicos cedidos pelo time goiano e se apresenta no início da próxima semana. O Alviazul permanece com porcentagem no passe do jogador.

Lateral-direito, Bruno foi destaque do Taubaté nas categorias Sub15, Sub17 e Sub20, incluindo na última edição da Copinha. Na competição mais importante das divisões de base, ele foi titular nas cinco partidas disputadas pelo Burro da Central.

"O Taubaté foi fundamental em tudo que está acontecendo hoje na minha vida. Cheguei ao clube em 2014, me abriram as portas e desde então vem me ajudando. O time disputa o Campeonato Paulista em várias categorias e dá uma vitrine fora do normal para os garotos. Graças a Deus tive essa oportunidade, de jogar, aparecer e mostrar meu futebol", completou o atleta.

Em nota, o EC Taubaté agradeceu o defensor enquanto foi jogador da equipe, desejou sorte no novo clube e lembrou que estará acompanhando seu desenvolvimento.

Outras negociações
Logo após o fim da Copa São Paulo de 2018, ainda no mês de janeiro, o Taubaté emprestou dois atacantes para os tradicionais clubes do Rio Grande do Sul. Enquanto Lucas Grossi foi cedido por empréstimo ao Grêmio, Tatá teve o Internacional-RS como destino.

A última negociação envolvendo jogadores da base foi a do zagueiro Alberto para o Palmeiras. O defensor teve parte de seus direitos federativos adquiridos pelo Alviverde e deve ser aproveitado nos times de base do Verdão.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais