GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Burro da Central cede lateral-direito ao Goiás


Bruno Cardoso foi destaque do Taubaté na última Copa São Paulo de Futebol Junior

Burro da Central cede lateral-direito ao Goiás Lateral foi titular durante toda a campanha do Taubaté na Copa São Paulo de 2018 (Foto: Rogério Marques/ EC Taubaté)
Publicado em 15/03/2018 17h03
por redação/Guia Taubaté

A campanha histórica do EC Taubaté na última edição da Copa São Paulo segue mexendo com o ‘mercado da bola’. Depois de emprestar dois destaques do ataque e vender um zagueiro, o Burro da Central cedeu parte dos direitos do lateral Bruno Cardoso ao Goiás-GO.

O atleta, de 18 anos, teve parte de seus direitos econômicos cedidos pelo time goiano e se apresenta no início da próxima semana. O Alviazul permanece com porcentagem no passe do jogador.

Lateral-direito, Bruno foi destaque do Taubaté nas categorias Sub15, Sub17 e Sub20, incluindo na última edição da Copinha. Na competição mais importante das divisões de base, ele foi titular nas cinco partidas disputadas pelo Burro da Central.

"O Taubaté foi fundamental em tudo que está acontecendo hoje na minha vida. Cheguei ao clube em 2014, me abriram as portas e desde então vem me ajudando. O time disputa o Campeonato Paulista em várias categorias e dá uma vitrine fora do normal para os garotos. Graças a Deus tive essa oportunidade, de jogar, aparecer e mostrar meu futebol", completou o atleta.

continue depois da publicidade Publicidade

Em nota, o EC Taubaté agradeceu o defensor enquanto foi jogador da equipe, desejou sorte no novo clube e lembrou que estará acompanhando seu desenvolvimento.

Outras negociações
Logo após o fim da Copa São Paulo de 2018, ainda no mês de janeiro, o Taubaté emprestou dois atacantes para os tradicionais clubes do Rio Grande do Sul. Enquanto Lucas Grossi foi cedido por empréstimo ao Grêmio, Tatá teve o Internacional-RS como destino.

A última negociação envolvendo jogadores da base foi a do zagueiro Alberto para o Palmeiras. O defensor teve parte de seus direitos federativos adquiridos pelo Alviverde e deve ser aproveitado nos times de base do Verdão.  

espaço publicitário do Guia de Empresas
Loja Preto  Branco
Roupas, Bolsas e Acessórios

Loja Preto Branco

Vestuários e Acessórios para área da saúde, gastronomia e estética.

(12) 98107-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias