CULTURA Cultura

Confira as atrações de fim de semana do Sesc Taubaté

Oficina de fotografia e contação de histórias vão animar o público que estará visitando o local


Em 16/03/2018 15:34 por redação/Guia Taubaté


Confira as atrações de fim de semana do Sesc Taubaté
Agrupamento Teatral estará realizando contação de histórias (FOTO: Junia Carvalho)

Durante o fim de semana, o Sesc Taubaté vai oferecer diversas atrações àqueles que estarão visitando o local. No dia 17 e 18, das 15h às 16h30 ocorre a Introdução à Fotografia: Elas por Elas. A oficina fará os participantes entrarem em contato com obras das principais fotógrafas do Brasil, além de aprenderem técnicas básicas da modalidade.

Ainda no dia 17, a partir das 16h, acontece a contação de histórias “Menina Também Joga Futebol, com o grupo Agrupamento Teatral”. A história narra a vida de Laurinha, uma menina que prefere o futebol ao balé. A trama aborda diversas reflexões como o respeito, por exemplo.

A programação do fim de semana faz parte do especial de março sobre “Gênero e Sexualidade”. O projeto destaca a importância sobre descondicionar o olhar para perceber a semelhança e as singularidades que existem entre as pessoas, bem como o respeito e a valorização por elas.

Em ambos os eventos a entrada será gratuita. A oficina de fotografia possui vagas limitadas. O Sesc Taubaté está localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1264, Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais