GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Emca abre seleção para vagas de professores eventuais


Interessados devem ser qualificados e, de preferência, credenciados pela Anac

Emca abre seleção para vagas de professores eventuais Oportunidades são para mecânicos de manutenção aeronáutica (Foto: Divulgação )
Publicado em 14/03/2018 10h49
por redação/Guia Taubaté

Em busca de professores eventuais, a Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas Eng. João Ortiz (Emca) tornou público o edital do processo seletivo, que busca cadastrar profissionais interessados em lecionar na instituição, em caráter eventual (substituição de falta-aula).

As oportunidades são para mecânicos de manutenção aeronáutica (ou técnicos em manutenção de aeronaves), devidamente qualificados, e preferencialmente credenciados pela Agências Nacional de Aviação Civil (Anac).

Os interessados devem preencher o requerimento de cadastro, conforme modelo disponível no edital, até o dia 23 de março. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h e das 19h às 21h, na secretaria da Emca, localizada na rua Tomé Portes Del Rei, nº 507, no bairro Vila São José.

Para o ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: carteira com RG e CPF; certificado ou diploma de conclusão de curso de mecânico de manutenção aeronáutica (ou de técnico em manutenção de aeronaves) expedido pela escola civil especializada, credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), reconhecida e homologada pela Anac, ou em escola ou centro de instrução de mecânicos de manutenção aeronáutica das Forças Armadas (Exército, Marinha e Força Aérea); currículo com experiência profissional, de acordo com modelo exigido.

O edital completo pode ser acessado no site da Prefeitura de Taubaté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Barbearia Do Ton
Barbearia

Barbearia Do Ton

Inovação, Praticidade e Segurança!

(12) 98804-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias