TUDO IGUAL NO CANINDÉ Esporte

Empate complica vida de Taubaté e Portuguesa na Série A2

Burro da Central abre placar no primeiro tempo, mas sofre gol aos 50 minutos do segundo tempo


Em 05/03/2018 11:09 por redação/Guia Taubaté


Empate complica vida de Taubaté e Portuguesa na Série A2
Equipe comandada por Marcelo Martelotte volta ao campo na próxima quarta-feira, em duelo no Joaquinzão (FOTO: Rogério Marques/EC Taubaté)

O estádio Canindé, em São Paulo, recebeu um duelo de desesperados no último domingo (4). Pela 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, EC Taubaté e Portuguesa entraram em campo com a missão de melhorar a campanha no estadual. Porém, depois de um duelo marcado por boas chances para ambos os lados, o placar terminou empatado em 1 a 1.

A equipe visitante foi melhor na primeira etapa, marcando um gol com Kleiton Domingues, aos 39. Os donos da casa chegaram a assustar no fim, com um belo chute de Fernandinho, que o goleiro Fábio defendeu.

Já no segundo tempo, os dois times apresentaram um maior volume de jogo, com mais chances de finalização. O Taubaté até chegou a ampliar, com Bruno Ré, de cabeça, mas a arbitragem marcou falta do defensor sobre o adversário e anulou o gol. Com 8 minutos de acréscimo, a Lusa foi mais incisiva, e empatou a partida aos 50 minutos, com Raul, de fora da área. No minuto seguinte a situação do Burrão se complicou, quando Diogo Borges recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Mas não dava tempo para mais nada e o árbitro apitou o fim do jogo aos 54 minutos.

O empate fez o Taubaté ganhar uma posição na tabela. Agora o Alviazul é o 10º colocado, com 12 pontos conquistados. Já a Portuguesa, com 8 pontos, caiu para a 15ª posição e entrou de vez na zona de rebaixamento.

A equipe do Vale do Paraíba volta a campo na próxima quarta-feira (7), às 20h, no estádio Joaquinzão, em duelo contra o Juventus. Já a Lusa visita o Rio Claro, também na quarta-feira, às 19h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais