PERTO DO G4 Esporte

Empolgado, EC Taubaté visita Inter de Limeira neste sábado

Burrão pode entrar de vez na briga pelo G4 em caso de vitória no estádio Major José Levy


Em 16/03/2018 18:18 por redação/Guia Taubaté


Empolgado, EC Taubaté visita Inter de Limeira neste sábado
Flávio Carioca (em destaque) é esperança de gols do Burrão (FOTO: Rogério Marques/ EC Taubaté)

A partida deste sábado, 17 de março, contra a Inter de Limeira, pode ser decisiva para o EC Taubaté na Série A2 do Campeonato Paulista. O jogo, que será realizado no estádio Major José Levy, às 17h, pode colocar o Burro da Central de vez na briga por uma vaga no G4, ou acabar com as chances de um acesso para a primeira divisão do estadual.

Com 18 pontos e na 9ª colocação, o Alviazul tem esta e mais duas partidas para tentar alcançar o grupo dos quatro primeiros. Atualmente, a 4ª colocação é ocupada pelo Nacional, que soma 21 pontos.

Nas últimas quatro partidas, o time comandado pelo técnico Marcelo Martelotte venceu três e empatou apenas uma. Esses resultados afastaram o time da zona de rebaixamento e fizeram os torcedores sonharem com a classificação.

Além dos bons resultados, o Taubaté chega para o duelo em Limeira animado após conquistar três pontos contra o até então invicto São Bernardo. O destaque da última partida foi Flávio Carioca, com três gols. O artilheiro está confirmado para o desafio deste sábado.

Depois do confronto com a Inter de Limeira, o Burro da Central terá pela frente o Rio Claro, em casa, e Audax, na casa do adversário.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais