JOGOS DOS IDOSOS Esporte

Equipe de coreografia conquista título para Taubaté no Jori

Filme Pantera Cor de Rosa foi tema dos taubateanos na apresentação


Em 02/03/2018 13:10 por redação/Guia Taubaté


Equipe de coreografia conquista título para Taubaté no Jori
Equipe de coreografia voltou a se destacar no Jori (FOTO: Divulgação/ PMT)

Os Jogos Regionais dos Idosos (Jori) teve início nesta semana, em São Sebastião. Entre os destaques da equipe de Taubaté, está a equipe de coreografia, composta por 12 idosos. Pela segunda vez consecutiva, os taubateanos conquistaram o título da modalidade no Jori.

Com o tema “O Disfarce da Pantera Cor de Rosa”, a equipe da cidade misturou os ritmos tango e salsa para representar as facetas da personalidade, ora sedutora e audaciosa ora inteligente e astuta, assim como o famoso personagem homenageado na coreografia.

A expectativa do time de Taubaté é de repetir os resultados da última edição, quando ficaram na primeira colocação das modalidades boxa e dança de salão. Ao todo 120 participantes viajaram para a cidade do Litoral Norte com o objetivo de melhorar a 3ª colocação na classificação geral obtida nos anos anteriores.

Em 2018, o Jogos Regionais dos Idosos está em sua 22ª edição, mas pela primeira vez tem sua versão verão. A cidade de São Sebastião sedia o evento pelo segundo ano consecutivo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais