NESTE DOMINGO Cultura

Espetáculo de arte de rua é atração na praça Santa Terezinha

Grupo interage com a plateia e possui o objetivo de confundir o público sobre as relações entre os atores e os palhaços


Em 02/03/2018 11:20 por redação/Guia Taubaté


Espetáculo de arte de rua é atração na praça Santa Terezinha
Espetáculo será apresentado pelo grupo Rosa dos Ventos (FOTO: Divulgação / PMT)

No próximo domingo, dia 4, a Praça Santa Terezinha será palco para o espetáculo Circulação Super Tosco, apresentado pelo grupo Rosa dos Ventos. A apresentação terá início às 17h.

O projeto já visitou 14 cidades do interior do Estado. O espetáculo propõe uma encenação de rua, livre na interpretação e no improviso. O elenco é composto por três palhaços e um músico que interagem com o público, brincando e revelando suas diversas habilidades e relações diárias.

A proposta do grupo é confundir o público do que é verdade nas relações entre os atores e o que é jogo cômico de interpretação entre os palhaços. Mesmo antes do espetáculo, a brincadeira já começa com a chegada do público e o contato dos mesmos com os atores durante o processo de preparação, o que cria um clima de descontração entre os atores e a plateia.

Com um aviso sobre o que virá com a apresentação, a brincadeira terá conversas que poderão trazer novos elementos cotidianos para dentro do espetáculo, vindos do público. A classificação etária é livre e a apresentação dura cerca de 50 minutos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais