NO OPEN SÃO PAULO Esporte

Paratletas de Taubaté são convocados para representar o Brasil

André Rocha e Alessandro Rodrigo da Silva integram a equipe Esporte Para Todos, da Prefeitura Municipal


Em 08/03/2018 18:44 por redação/Guia Taubaté


Paratletas de Taubaté são convocados para representar o Brasil
Alessandro Rodrigo foi medalhista de ouro nas Paralimpíadas Rio 2016 e agora integra equipe de Taubaté (FOTO: Ronaldo Casarin/ Assessoria de Comunicação)

A cidade de Taubaté será representada por dois paratletas no Open Internacional Loteias Caixa, no mês de abril. O Comitê Paralímpico Brasileiro convocou André Rocha (Classe F52) e Alessandro Rodrigo da Silva (ClasseF11), ambos da equipe do Programa Esporte Para Todos.

Atual campeão mundial e dono do recorde mundial no Lançamento de Disco, André Rocha é um dos principais paratletas do país. Em Londres, no ano passado, o policial reformado também conquistou o recorde no Arremesso de Peso, com 11,78m. Essa prova não fará parte do programa do Open São Paulo.

Já Alessandro Rodrigo é o atual Campeão Olímpico e Campeão Mundial do Lançamento do Disco na Classe F11, para deficientes visuais. Os títulos foram conquistados na Paralimpíadas Rio 2016 e no Mundial de Londres 2017, respectivamente.

O evento acontecerá entre os dias 26 e 28 de abril, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. O Open Internacional integra a série de Grand Prix do Comitê Paralímpico Internacional. Este circuito é o mais importante do mundo na modalidade e é composto por nove etapas em nove países diferentes.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais