PARA A COMUNIDADE Educação

Senac comemora 70 anos em Taubaté com programação gratuita

Atividades vão desde palestras e workshops a apresentações culturais e exposições


Em 05/03/2018 17:03 por redação/Guia Taubaté


Senac comemora 70 anos em Taubaté com programação gratuita
Senac Taubaté está localizado no bairro Jardim Eulália (FOTO: Reprodução/ Google Maps)

Uma das instituições de ensino de maior destaque em todo o estado de São Paulo, o Senac completa, no mês de março, 70 anos na cidade de Taubaté. Para celebrar a data marcante, a unidade taubateana oferece, a partir desta segunda-feira (5), uma programação gratuita aberta à comunidade.

Entre as atrações, estão palestras, workshops, oficinas, apresentações culturais e exposições. “Comemorar os 70 anos do Senac Taubaté é também celebrar a alta representatividade que a unidade tem para a cidade e para os municípios do entorno, atendidos por nós por meio da capacitação e do desenvolvimento de pessoas, organizações e comunidade”, destaca Karina Macron Dalprat Pinto, gerente do Senac Taubaté.

Em uma das atividades desenvolvidas, empresas e ex-alunos do Senac Taubaté debaterão com o público os desafios e as possibilidades do desenvolvimento profissional. Esse bate-papo acontece nesta terça-feira (6), das 14h às 16h.

A programação completa pode ser conferida no site da instituição. O Senac Taubaté está localizado na Rua Nelson Freire Campello, nº 202, no bairro Jardim Eulália.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais