GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Sonhando com classificação, Taubaté recebe Juventus nesta quarta


Mais perto da zona de rebaixamento do que do G4, Burro da Central espera emplacar sequência de vitórias para subir na tabela

Sonhando com classificação, Taubaté recebe Juventus nesta quarta Flávio Carioca é esperança de gols do Burrão (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté)
Publicado em 06/03/2018 18h10
por redação/Guia Taubaté

Restando cinco rodadas para o fim da primeira fase, o EC Taubaté tem a oportunidade de iniciar uma arrancada para alcançar o G4 da Série A2 do Campeonato Paulista. Essa sequência pode ter início nesta quarta-feira, 7 de março, quando o Burro da Central recebe o Juventus, às 20h, no estádio Joaquinzão.

Com 12 pontos e na 10ª colocação da tabela, o Alviazul precisaria vencer praticamente os próximos cinco jogos para estar na fase semifinal da competição. Atualmente, o último colocado do G4 é a Penapolense, que soma 19 pontos.

Por outro lado, o time comandado por Marcelo Martelotte precisa do resultado positivo para espantar o risco de rebaixamento. Nesta edição da Série A2, apenas duas equipe serão rebaixadas para a Série A3 do próximo ano. O primeiro time no “Z2” é a Portuguesa, que soma 8 pontos.

Além do Juventus, o Taubaté encara ainda nesta reta final da primeira fase os seguintes adversários: São Bernardo (em casa), Inter de Limeira (fora), Rio Claro (em casa) e Audax (fora).

Os ingressos para o duelo desta quarta-feira (7), contra o Moleque Travesso, estão sendo vendidos com preços de R$ 10 a R$ 90, na sede social do clube.

espaço publicitário do Guia de Empresas
XQ Men's Wear Barbearia
Barbearia

XQ Men's Wear Barbearia

Roupas Masculinas & Barbearia

(12) 3432-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias