GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté aposta no apoio da torcida no 1º jogo dos playoffs


Equipe do Vale do Paraíba recebe o Minas Tênis Clube neste domingo (25), no ginásio do Abaeté

Taubaté aposta no apoio da torcida no 1º jogo dos playoffs Wallace é aposta do Taubaté nos playoffs da Superliga (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 24/03/2018 10h10
por redação/Guia Taubaté

Em busca do inédito título da Superliga Masculina, o Vôlei Taubaté inicia neste domingo, dia 25, a disputa das quartas de final da edição 2017/2018. O primeiro jogo contra o Minas Tênis Clube será no ginásio do Abaeté, às 19h.

Na primeira fase, os taubateanos conquistaram 17 vitórias e foram derrotados em 5 oportunidades. Com 47 pontos somados, a equipe terminou na 4ª colocação. Logo abaixo, em 5º, aparece o time mineiro, que conquistou 14 vitórias e sofreu 8 derrotas, somando 44 pontos.

Para as partidas decisivas, o Taubaté contará com três jogadores que aparecem entre os melhores da Superliga. Campeão olímpico, o oposto Wallace é o 2º maior pontuador da competição, com 355 pontos anotados. O central Sebastian Solé é o 3º melhor bloqueador, com 56 bloqueios vencedores. Por fim, o líbero Thalles aparece como 3º melhor no quesito recepção, com 69% de efetividade neste fundamento.

Apesar disso, os taubateanos seguem sem poder contar com Lucarelli. O ponteiro se recupera de uma cirurgia no tendão calcâneo e dificilmente volta a atuar nesta temporada. Os demais atletas estão à disposição do técnico Daniel Castellani.

continue depois da publicidade Publicidade

Um dos reservas mais utilizados pelo argentino na primeira fase, o ponteiro Lucas Madalóz aposta no apoio da torcida nesta primeira partida contra o Minas. “O Minas tem um time jovem e que virão com tudo para cima de nós para mostrar serviço. Nós jogaremos com o grande apoio do nosso ginásio lotado e a expectativa é a melhor possível, já que fizemos bons jogos contra eles na primeira fase”, lembrou.

Nos dois jogos em que as equipes se enfrentaram pela atual edição, o Taubaté venceu, tendo perdido apenas um set. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV2.

espaço publicitário do Guia de Empresas
SAM Corretora de Seguros
Corretoras de Seguro

SAM Corretora de Seguros

Trabalhamos com seguradoras conceituadas no mercado no segmento auto, empresa, fiança, financiamento,...

(12) 3426-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias