GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté aposta no apoio da torcida no 1º jogo dos playoffs


Equipe do Vale do Paraíba recebe o Minas Tênis Clube neste domingo (25), no ginásio do Abaeté

Taubaté aposta no apoio da torcida no 1º jogo dos playoffs Wallace é aposta do Taubaté nos playoffs da Superliga (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 24/03/2018 10h10
por redação/Guia Taubaté

Em busca do inédito título da Superliga Masculina, o Vôlei Taubaté inicia neste domingo, dia 25, a disputa das quartas de final da edição 2017/2018. O primeiro jogo contra o Minas Tênis Clube será no ginásio do Abaeté, às 19h.

Na primeira fase, os taubateanos conquistaram 17 vitórias e foram derrotados em 5 oportunidades. Com 47 pontos somados, a equipe terminou na 4ª colocação. Logo abaixo, em 5º, aparece o time mineiro, que conquistou 14 vitórias e sofreu 8 derrotas, somando 44 pontos.

Para as partidas decisivas, o Taubaté contará com três jogadores que aparecem entre os melhores da Superliga. Campeão olímpico, o oposto Wallace é o 2º maior pontuador da competição, com 355 pontos anotados. O central Sebastian Solé é o 3º melhor bloqueador, com 56 bloqueios vencedores. Por fim, o líbero Thalles aparece como 3º melhor no quesito recepção, com 69% de efetividade neste fundamento.

Apesar disso, os taubateanos seguem sem poder contar com Lucarelli. O ponteiro se recupera de uma cirurgia no tendão calcâneo e dificilmente volta a atuar nesta temporada. Os demais atletas estão à disposição do técnico Daniel Castellani.

continue depois da publicidade Publicidade

Um dos reservas mais utilizados pelo argentino na primeira fase, o ponteiro Lucas Madalóz aposta no apoio da torcida nesta primeira partida contra o Minas. “O Minas tem um time jovem e que virão com tudo para cima de nós para mostrar serviço. Nós jogaremos com o grande apoio do nosso ginásio lotado e a expectativa é a melhor possível, já que fizemos bons jogos contra eles na primeira fase”, lembrou.

Nos dois jogos em que as equipes se enfrentaram pela atual edição, o Taubaté venceu, tendo perdido apenas um set. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV2.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Kent - Homeopatia e Manipulação
Farmácia de Manipulação

Kent - Homeopatia e Manipulação

Serviços e produtos em homeopatia, fórmulas médicas e veterinárias, produtos orgânicos, naturais,...

(12) 3622-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias