GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté goleia Rio Claro e ainda sonha com classificação


Para avançar ao G4, Burrão precisará de uma combinação de resultados; partida derradeira será contra o Audax, fora de casa

Taubaté goleia Rio Claro e ainda sonha com classificação Gustavinho comemora o primeiro gol do Burrão na partida (Foto: Rogério Marques/ EC Taubaté)
Publicado em 22/03/2018 10h59
por redação/Guia Taubaté

A penúltima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista teve seu fechamento na noite da última quarta-feira (21), com disputas abertas nas partes de cima e de baixo da tabela de classificação. Ainda com esperanças de classificação para a fase semifinal, o EC Taubaté derrotou Rio Claro por 3 a 0, no estádio Joaquinzão, e vai para a última rodada com pouquíssimas chances de entrar no G4.

O jogo na casa dos taubateanos ficou 34 minutos paralisado por conta da queda de energia de um dos refletores. Depois de um primeiro tempo sem grandes jogadas, a segunda etapa acabou sendo decisiva, com o Burrão marcando três gols, com Gustavinho, Kleiton Domingues e Flávio Carioca.

Com este resultado, o Burrão subiu para a 8ª colocação, com 21 pontos. Para avançar para a próxima fase, o time do Vale do Paraíba precisa vencer na última rodada, e torcer pelo empate nas partidas que envolvem Nacional e Votuporanguense, e pela derrota (com boa diferença de gols) de Oeste e Sertãozinho.

O jogo derradeiro Alviazul na primeira fase da Série A2 será contra o Audax, fora de casa. Todas as partidas da última rodada serão realizadas no próximo sábado, dia 24, às 15h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Renata Dupont Soares - Nutricionista
Nutricionista e Avaliação Nutricional

Renata Dupont Soares - Nutricionista

Nutrição

(12) 98215-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias