CHANCE REMOTA Esporte

Taubaté goleia Rio Claro e ainda sonha com classificação

Para avançar ao G4, Burrão precisará de uma combinação de resultados; partida derradeira será contra o Audax, fora de casa


Em 22/03/2018 10:59 por redação/Guia Taubaté


Taubaté goleia Rio Claro e ainda sonha com classificação
Gustavinho comemora o primeiro gol do Burrão na partida (FOTO: Rogério Marques/ EC Taubaté)

A penúltima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista teve seu fechamento na noite da última quarta-feira (21), com disputas abertas nas partes de cima e de baixo da tabela de classificação. Ainda com esperanças de classificação para a fase semifinal, o EC Taubaté derrotou Rio Claro por 3 a 0, no estádio Joaquinzão, e vai para a última rodada com pouquíssimas chances de entrar no G4.

O jogo na casa dos taubateanos ficou 34 minutos paralisado por conta da queda de energia de um dos refletores. Depois de um primeiro tempo sem grandes jogadas, a segunda etapa acabou sendo decisiva, com o Burrão marcando três gols, com Gustavinho, Kleiton Domingues e Flávio Carioca.

Com este resultado, o Burrão subiu para a 8ª colocação, com 21 pontos. Para avançar para a próxima fase, o time do Vale do Paraíba precisa vencer na última rodada, e torcer pelo empate nas partidas que envolvem Nacional e Votuporanguense, e pela derrota (com boa diferença de gols) de Oeste e Sertãozinho.

O jogo derradeiro Alviazul na primeira fase da Série A2 será contra o Audax, fora de casa. Todas as partidas da última rodada serão realizadas no próximo sábado, dia 24, às 15h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais