SUPERLIGA MASCULINA Esporte

Taubaté perde do líder Cruzeiro e enfrenta Minas nas quartas de final

Caso vença equipe mineira na série melhor de três jogos, taubateanos podem reencontrar cruzeirenses na semifinal


Em 19/03/2018 11:21 por redação/Guia Taubaté


Taubaté perde do líder Cruzeiro e enfrenta Minas nas quartas de final
Taubaté foi superado em quatro sets para o Sada Cruzeiro-MG (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

A primeira fase da Superliga Masculina 2017/2018 chegou ao fim na noite do último sábado (17). Em um dos duelos que prometia mais emoção na rodada derradeira, o Vôlei Taubaté acabou derrotado pelo Sada Cruzeiro-MG, por 3 sets a 1 (25/15, 22/25, 25/23 e 25/17). O resultado fez os taubateanos caírem uma colocação na tabela de classificação.

Em 4º lugar ao fim de todas as partidas, o time comandado pelo técnico Daniel Castellani terá como oponente nas quartas de final o Minas Tênis Clube, 5º colocado.

Antes do início da última rodada, o Taubaté tinha a oportunidade de terminar a primeira fase na vice-liderança. As chances eram grandes, ainda mais depois da derrota do segundo colocado Sesc-RJ para o até então 4º colocado Sesi-SP. Porém, com a derrota em apenas quatro sets e a vitória dos paulistanos, o time do Vale do Paraíba acabou perdendo uma posição.

Nas quartas de final, os taubateanos terão a vantagem de disputar duas das três partidas contra Minas no ginásio do Abaeté. O primeiro confronto está marcado para o próximo domingo, dia 25, às 19h.

Além do confronto entre Taubaté e Minas, a próxima fase da Superliga terá os seguintes duelos: Sada Cruzeiro (1º) x Canoas (8º), Sesc-RJ (2º) x Campinas-SP (7º) e Sesi-SP (3º) x Corinthians (6º).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais