GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté perde do líder Cruzeiro e enfrenta Minas nas quartas de final


Caso vença equipe mineira na série melhor de três jogos, taubateanos podem reencontrar cruzeirenses na semifinal

Taubaté perde do líder Cruzeiro e enfrenta Minas nas quartas de final Taubaté foi superado em quatro sets para o Sada Cruzeiro-MG (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 19/03/2018 11h21
por redação/Guia Taubaté

A primeira fase da Superliga Masculina 2017/2018 chegou ao fim na noite do último sábado (17). Em um dos duelos que prometia mais emoção na rodada derradeira, o Vôlei Taubaté acabou derrotado pelo Sada Cruzeiro-MG, por 3 sets a 1 (25/15, 22/25, 25/23 e 25/17). O resultado fez os taubateanos caírem uma colocação na tabela de classificação.

Em 4º lugar ao fim de todas as partidas, o time comandado pelo técnico Daniel Castellani terá como oponente nas quartas de final o Minas Tênis Clube, 5º colocado.

Antes do início da última rodada, o Taubaté tinha a oportunidade de terminar a primeira fase na vice-liderança. As chances eram grandes, ainda mais depois da derrota do segundo colocado Sesc-RJ para o até então 4º colocado Sesi-SP. Porém, com a derrota em apenas quatro sets e a vitória dos paulistanos, o time do Vale do Paraíba acabou perdendo uma posição.

continue depois da publicidade Publicidade

Nas quartas de final, os taubateanos terão a vantagem de disputar duas das três partidas contra Minas no ginásio do Abaeté. O primeiro confronto está marcado para o próximo domingo, dia 25, às 19h.

Além do confronto entre Taubaté e Minas, a próxima fase da Superliga terá os seguintes duelos: Sada Cruzeiro (1º) x Canoas (8º), Sesc-RJ (2º) x Campinas-SP (7º) e Sesi-SP (3º) x Corinthians (6º).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dra. Cristiane dos Santos Goldner
Nutricionista e Avaliação Nutricional

Dra. Cristiane dos Santos Goldner

Atendimento personalizado em Nutrição Clinica Geral para crianças, adolescentes, adultos e melhor...

(12) 3424-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias