GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté visita Sada Cruzeiro pela última rodada da Superliga


Equipe do Vale do Paraíba precisa da vitória para manter a 3ª colocação antes do playoffs

Taubaté visita Sada Cruzeiro pela última rodada da Superliga Taubateanos encaram o melhor time da primeira fase da Superliga (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 16/03/2018 16h26
por redação/Guia Taubaté

A primeira fase da Superliga Masculina chega ao fim neste sábado, 17 de março, com os seis jogos acontecendo ao mesmo tempo, às 20h30. Um destes confrontos coloca frente a frente os dois finalistas da última edição, Sada Cruzeiro-MG e Vôlei Taubaté, que se enfrentam no ginásio do Riacho, na cidade mineira de Contagem.

Os cruzeirenses lideram a competição com 54 pontos e não correm risco de perder o primeiro lugar na rodada derradeira. Por outro lado, o time do interior paulista precisa de um resultado positivo para não perder a 3ª colocação para o Sesi-SP. Os paulistanos somam 46, enquanto os taubateanos têm 47.

Para o oposto Wallace, o confronto será tenso e mesmo com as equipes já classificadas a disputa será acirrada. “A expectativa é de um jogo bem difícil. Mas queremos essa vitória para somar 3 pontos e quem sabe conseguir encerrar em 2º na classificação. Sabemos das dificuldades que é jogar na casa deles, é difícil, a torcida deles também faz a diferença, empurram e pressionam o adversário o tempo todo. Para ganhar do Cruzeiro é preciso errar muito pouco”, afirmou o campeão olímpico.

O Taubaté segue sem poder contar com o ponteiro Lucarelli e com central Rafael, ambos lesionados. Os demais atletas estão à disposição do técnico Daniel Castellani.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Studio Pilates ProActive
Fisioterapia e Pilates

Studio Pilates ProActive

Mais saúde para você!

(12) 3426-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias