GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté e Corinthians medem forças no ginásio do Abaeté


Equipe do Vale do Paraíba quer recuperar a 3ª colocação da Superliga, perdida após derrota para o Sesi-SP

Vôlei Taubaté e Corinthians medem forças no ginásio do Abaeté Taubaté venceu o Corinthians por 3 a 0, em Guarulhos, no primeiro turno (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 09/03/2018 18h44
por redação/Guia Taubaté

A Superliga Masculina chega à penúltima rodada da primeira fase com as posições quase definidas para os playoffs. Derrotado na última semana, o Vôlei Taubaté perdeu uma posição e quer utilizar os dois próximos confrontos para recuperar a 3ª colocação da tabela. Neste sábado (10), o time comandado pelo técnico Daniel Castellani recebe o Corinthians, às 18h30, no ginásio do Abaeté.

Os taubateanos ocupam a 4ª posição, com 44 pontos. Dois a mais e na 3ª colocação está o Sesi-SP, que venceu e ultrapassou o time do Vale do Paraíba na última rodada.

Para voltar a ultrapassar os paulistanos, o Taubaté precisará vencer o Corinthians e torcer por uma derrota do Sesi-SP para o Sada Cruzeiro-MG – os times também se enfrentam neste sábado (10), às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina.

continue depois da publicidade Publicidade

Depois de uma semana de alto volume de treinamentos, o técnico Daniel Castellani afirmou que o momento do time é bom, e que o único pensamento é vencer, mas está de olho no adversário. “Sem dúvidas o Corinthians está fazendo um bom campeonato. É um time novo, mas com jogadores de muita experiência e bom rendimento. É um adversário que pode complicar, por isso temos que entrar em quadra para impor nosso jogo. Tivemos uma semana de trabalho intenso e muito proveitosa. Agora é jogar com serenidade e concentração em busca de mais uma vitória”, disse o treinador.

Para o jogo contra o Corinthians, o técnico argentino poderá contar com todos os jogadores que vêm atuando, com exceção de Lucarelli e Rafael Martins, ambos lesionados e praticamente fora da temporada.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Chicletis Kids
Moda Infantil

Chicletis Kids

Moda Infantil

(12) 3632-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias