CONFRONTO DIRETO Esporte

Vôlei Taubaté e Sesi-SP disputam 3º lugar da Superliga

Times têm campanhas quase iguais na competição; equipe do Vale do Paraíba venceu os últimos sete jogos disputados


Em 02/03/2018 17:59 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté e Sesi-SP disputam 3º lugar da Superliga
No primeiro turno, no ginásio da Vila Leopoldina, taubateanos levaram a melhor e venceram por 3 sets a 2 (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

A primeira fase da Superliga Masculina chega em sua reta final, com as vagas para os playoffs praticamente definidas, mas com brigas por melhores posições em aberto. É o caso do duelo deste sábado, 3 de março, entre Vôlei Taubaté e Sesi-SP, que disputam a 3ª colocação da tabela.

O jogo, que acontece no ginásio do Abaeté, às 19h00, coloca frente a frente duas campanhas parecidas. Com 44 pontos, o time do Vale do Paraíba supera o rival da capital em apenas um ponto.

Para a partida deste sábado, os taubateanos chegam com uma sequência de 7 vitórias consecutivas. Já o Sesi-SP vem de confronto equilibrado contra o Corinthians, que terminou com vitória da equipe comandada pelo técnico Rubinho, por 3 sets a 2.

Um dos pilares da equipe titular do Taubaté, o central Otávio acredita que o momento psicológico da equipe possa ajudar no clássico contra o Sesi-SP. “Estamos muito focados em vencer jogo a jogo. Claro que os playoffs estão chegando, e mesmo pensando nos confrontos lá da frente, estamos concentrados em vencer cada um desses jogos que faltam da primeira fase”, afirmou o jogador.

Para o duelo contra os paulistanos, o técnico do Taubaté, Daniel Castellani segue sem contar com Lucarelli. O ponteiro sofreu uma lesão ainda em 2017 e está em fase final de tratamento. A expectativa é que ele esteja em quadra na fase final da Superliga.

Últimos encontros
As duas últimas partidas entre Taubaté e Sesi-SP terminaram com uma vitória para cada lado. Pela Superliga, no primeiro turno, os taubateanos venceram por 3 a 2, no ginásio da Vila Leopoldina. Já pela Copa do Brasil, em janeiro, o time do Vale do Paraíba acabou sendo eliminado, após perder por 3 a 0, em novo confronto realizado em São Paulo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais