LATERAL-ESQUERDO Esporte

Burrão tem representante na seleção da Série A2 do Paulista

Bruno Ré se destacou com a camisa do Taubaté, marcando 4 gols e dando 4 assistências


Em 11/04/2018 17:17 por redação/ Guia Taubaté


Burrão tem representante na seleção da Série A2 do Paulista
Bruno Ré se destacou com a camisa do Alviazul na Série A2 (FOTO: Caíque Toledo/ EC Taubaté)

A Série A2 de 2018 chegou ao fim no último fim de semana, com o Guarani conquistando o título sobre o Oeste – ambos os times garantiram o acesso para a Série A1 do próximo ano. De fora da fase final, o EC Taubaté foi lembrado na noite de premiação da Federação Paulista de Futebol.

O lateral-esquerdo Bruno Ré foi escolhido o melhor de sua posição e integrou a seleção da Série A2. Em 13 partidas com a camisa do Alviazul, o jogador anotou 4 gols e deu assistência para outros 4.

"Quero agradecer ao Taubaté por ter me acolhido tão bem, ter proporcionado essa conquista. Diretoria, toda comissão técnica, meus companheiros também que se não fosse eles eu não conseguiria essa premiação sozinho", afirmou o atleta, que também chegou a atuar no meio-campo em algumas partidas e sempre mostrou regularidade.

O bom desempenho de Bruno Ré chamou a atenção da Ferroviária-SP, que contratou o lateral-esquerdo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. "Estou num momento importante, venho numa crescente. Ano passado foi muito difícil, fiquei um tempo parado, e 2018 pude recomeçar muito bem, ajudando o Taubaté como possível", completou o jogador.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais