GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Irmãos se credenciam para representar o Brasil em eventos internacionais


Giovani Salgado e Guilherme Salgado garantiram vagas em competições no Equador e na Espanha

Irmãos se credenciam para representar o Brasil em eventos internacionais Irmãos garantiram vagas após participarem de competição em Belo Horizonte (Foto: Divulgação)
Publicado em 05/04/2018 18h18
por redação/ Guia Taubaté

Entre os dias 23 e 29 de abril, o carateca Giovani Salgado participará do Sul-americano de Karatê, no Equador. Já seu irmão mais velho, Guilherme Salgado, somou pontos para disputar uma vaga no mundial da categoria que acontecerá no final do ano, na Espanha.

O atleta Giovani, de 16 anos, se credenciou para participar do Campeonato em Guaiaquil, após vencer no último sábado, dia 31 de março, a seletiva nacional para formaçaão da categoria sub-14, cadete, júnior e sub-21, realizada em Belo Horizonte-MG.

Já seu irmão, de 18 anos, foi vice-campeão no meeting nacional de Karatê, realizado também na cidade mineira, no domingo, 1º de abril. O evento foi transmitido pelo SporTV, por contar com a participação de 8 atletas de cada categoria da seleção brasileira.

continue depois da publicidade Publicidade

O atleta de Taubaté venceu o atual campeão brasileiro em sua primeira luta e perdeu para o atual líder do ranking. Guilherme é vice-líder no ranking nacional, na categoria adulto menos de 84 Kg e essa colocação o credencia para disputar uma vaga no mundial de karatê que acontecerá no final do ano, em Madri, na Espanha.

O karatê será incluído como modalidade nos Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio. A participação no mundial de 2018 servirá como prova classificatória para as Olimpíadas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
WR Telas
Redes de Proteção

WR Telas

WR Telas - Telas de Proteção!

(12) 99237-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias