NA VILA APARECIDA Esporte

Liga Paulista: Taubaté Futsal é derrotado em casa

Time foi superado pelo Pulo do Gato, de Campinas; próximo desafio será contra Araraquara


Em 13/04/2018 10:30 por redação/Guia Taubaté


Liga Paulista: Taubaté Futsal é derrotado em casa
Taubateanos sofreram cinco gols no confronto realizado na Vila Aparecida (FOTO: Jonas Barbetta / Top 10 Comunicação)

A torcida que lotou o ginásio da Vila Aparecida nesta quinta-feira (12), certamente não aprovou o desempenho do Taubaté Futsal. Depois de vencer na estreia da Liga Paulista, o time comandado por Leandro Reis acabou sendo derrotado pelo Pulo do Gato, de Campinas, por 5 a 2.

Os gols saíram logo no início do duelo. A equipe visitante abriu o placar com Biro, mas Fabinho deixou tudo igual. Antes do intervalo, Gabrielzinho desempatou e ampliou para os campineiros.

Na etapa complementar, o Pulo do Gato ampliou com Yuri, no entanto Japa marcou o segundo para o Taubaté. Antes do fim, Pedrinho fez o quinto do Pulo do Gato.

“Pecamos na marcação e não conseguimos colocar em prática o que treinamos durante a semana. Apesar do revés, vamos continuar na luta até o final”, disse o ala Japa.

Na primeira rodada, o Taubaté venceu o Indaiatuba e soma três pontos até o momento. O próximo desafio será contra o Araraquara, no dia 27 de abril, na casa do adversário.

“Precisamos corrigir os erros da última partida e treinar bastante no setor de marcação. Agora etmos que recuperar os pontos perdidos em casa”, ressaltou o técnico Leandro Reis.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais