NO ABAETÉ Esporte

Taubaté e Cruzeiro duelam pela segunda vez na semifinal da Superliga

Equipe do Vale do Paraíba pode ficar próxima da classificação caso volte a derrotar time mineiro


Em 10/04/2018 14:30 por redação/Guia Taubaté


Taubaté e Cruzeiro duelam pela segunda vez na semifinal da Superliga
Time chega motivado após vitória na casa do Cruzeiro (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

A torcida do Vôlei Taubaté promete lotar o ginásio do Abaeté nesta terça-feira (10). Com vantagem, o time do Vale do Paraíba recebe o Sada Cruzeiro-MG, no segundo jogo da série semifinal da Superliga, às 19h.

Os taubateanos chegam para o duelo com moral, após vitória no primeiro jogo, em Contagem-MG, por 3 sets a 1. Na oportunidade, a equipe comandada por Daniel Castellani começou perdendo, mas se recuperou e venceu pela primeira vez na casa do time mineiro.

Em caso de uma nova vitória no duelo desta terça-feira, o Taubaté ficará a apenas uma vitória nos outros três jogos de uma classificação para a grande final da temporada 2017/2018.

Para o oposto Wallace, eleito o melhor em quadra no primeiro confronto, “a vitória no primeiro jogo nos dá uma motivação a mais. Mas temos que manter os pés no chão e respeitar o adversário. Agora é repetir a boa atuação, manter a concentração e buscar mais uma vitória.”

Os ingressos para o jogo entre Taubaté e Cruzeiro estão esgotados. As entradas foram trocadas na última segunda-feira (9) por agasalhos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais