SUPERLIGA MASCULINA Esporte

Taubaté e Cruzeiro iniciam duelos da semifinal no próximo sábado

Time mineiro tem a vantagem de atuar em três dos cinco jogos no ginásio do Riacho, na cidade de Contagem


Em 03/04/2018 14:53 por redação/Guia Taubaté


Taubaté e Cruzeiro iniciam duelos da semifinal no próximo sábado
Taubaté garantiu vaga na semifinal após vencer duas partidas contra o Minas (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

A Superliga Masculina de Vôlei chega no próximo fim de semana à fase semifinal. Sada Cruzeiro-MG, Vôlei Taubaté, Sesi-SP e Sesc-RJ disputam duas vagas para a grande final da temporada 2017/2018.

Na última segunda-feira (2), a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou a tabela das partidas que, diferentemente das quartas de final, serão realizadas em série melhor de 5 confrontos. O time que vencer três jogos estará na decisão.

Em uma das semifinais estão os dois finalistas da temporada 2016/2017. Sada Cruzeiro-MG e Vôlei Taubaté se reencontram a partir do próximo sábado (7), com os mineiros tendo a vantagem de atuar em 3 das 5 partidas no ginásio do Riacho, em Contagem, Minas Gerais. O primeiro jogo será realizado às 17h.

O segundo confronto acontece no ginásio do Abaeté, em Taubaté, no dia 10 de abril, às 19h. As outras partidas serão realizadas nos dias 13, 17 (no Abaeté) e 20 do mesmo mês.

Do outro lado da chave se enfrentam Sesi-SP e Sesc-RJ. A vantagem de atuar três das cinco partidas em casa é dos cariocas, que tiveram a segunda melhor campanha na primeira fase. Os jogos serão realizados nos dias 7 (SP), 10 (RJ), 14 (RJ), 17 (SP) e 20 (RJ).

Quartas de final
Para chegar até a semifinal, o Taubaté precisou derrotar o Minas Tênis Clube, na série melhor de três confrontos. Com vitórias por 3 sets a 0, tanto no ginásio do Abaeté, quanto na Arena Minas, os taubateanos garantiram a classificação sem levar sustos.

O mesmo aconteceu com o Cruzeiro-MG, que não teve dificuldades para eliminar Canoas-RS da competição.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais