HANDEBOL Esporte

Taubaté enfrenta Hebraica em busca de mais uma vitória na Taça Paulista

Líder do Grupo B quer manter os 100% de aproveitamento, enquanto o adversário tenta levar o primeiro ponto na competição


Em 05/04/2018 16:21 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté enfrenta Hebraica em busca de mais uma vitória na Taça Paulista
Marcus Tatá (em destaque) comanda o Handebol Taubaté na Taça Paulista (FOTO: Renato Antunes/ MaxxSports)

No próximo sábado (7), o Handebol Taubaté entra em quadra para mais um compromisso pela Taça Paulista. Em São Paulo, a equipe comandada por Marcus Tatá enfrenta o Hebraica às 17h. O jogo é válido pela 4ª rodada da primeira fase.

Até o momento, os taubateanos venceram as três partidas disputadas, contra o próprio Hebraica, além de São Bernardo e Franca.

Com os resultados obtidos, o Taubaté se encontra na primeira colocação do Grupo B, com 6 pontos e 100% de aproveitamento no campeonato.

A expectativa do time do Vale do Paraíba é continuar com o bom desempenho em quadra. Para isso, os jogadores cobram empenho e foco na partida contra Hebraica. “Espero que possamos fazer uma ótima partida e sair com a vitória. Esse jogo serve para evoluirmos tanto no ataque como na defesa, minimizando os erros e fazer o que nos está sendo proposto. Nosso rendimento está bom, mas temos um objetivo maior, então, para alcançá-lo temos que melhorar mais ainda.”, disse o goleiro, Rick.

Em contrasta com o Taubaté, a equipe de Hebraica ainda não conquistou nenhum ponto na competição e está na lanterna do Grupo B.


 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais