ESTREIA Esporte

Taubaté Futsal inicia disputa da Liga Paulista de 2018

Equipe do Vale do Paraíba venceu duas partidas na pré-temporada


Em 04/04/2018 12:23 por redação/Guia Taubaté


Taubaté Futsal inicia disputa da Liga Paulista de 2018
Time está em pré temporada desde fevereiro (FOTO: Jonas Barbetta / Top 10 Comunicação)

A temporada de 2018 do Taubaté Futsal tem início nesta quarta-feira, 4 de março. A equipe do Vale do Paraíba estreia na Liga Paulista de Futsal, às 20h, contra Indaiatuba, na Arena Aldrovandi, casa do adversário.

Como preparação para o estadual, os taubateanos fizeram dois amistosos no mês de março. Em ambos, o time comandado pelo técnico Leandro Reis saiu vitorioso: 3 a 0 sobre Mogi das Cruzes, fora de casa, e 3 a 1 sobre o Yoka Guaratinguetá, no ginásio da Vila Aparecida.

Apesar dos resultados positivos na pré-temporada, o time mantém a cautela para o duelo em Indaiatuba. “Sabemos das dificuldades que vamos encontrar em Indaiatuba, mas estamos nos preparando muito bem para buscar o resultado positivo”, disse o pivô Fabinho.

O técnico do Taubaté avaliou como sua equipe chega para a disputa da Liga Paulista. “Ao longo dos anos o Taubaté vem se consolidando como uma equipe aguerrida e difícil de ser batida dentro de casa. No ano passado fizemos uma boa campanha na Liga Paulista, porém tropeçamos nas quartas de final. Acredito que nesse ano vamos brigar pelas primeiras posições e estamos com um elenco muito competitivo”, completou o treinador.

Neste ano, a Liga Paulista será chave única com 17 clubes. Todos se enfrentam no primeiro turno e os quatro melhores já avançam para as quartas de final. Já do quinto até o décimo segundo duelam na segunda fase e os quatros vencedores continuam na disputa do mata-mata.

Confira o elenco do Taubaté Futsal em 2018:

Goleiros: Gustavo, Pezão e Kauê
Beques: Bob, Jojô e Victor
Alas: Japa, Dasaiev, Vinícius, Lelê, Felipe e Berrío
Pivôs: Fabinho, Nenê e Vitinho

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais